Edição final de Hellsing chega as bancas

E a editora JBC encerra mais um título esta semana, desta vez é o mangá Hellsing que chega a sua edição final. Eis o que vai chegar em algumas bancas do Brasil, lembrando que a distribuição é setorizada e que não temos como saber qual mangá vai chegar em cada banca do Brasil, aqui mesmo na minha cidade nem sempre chega e quando chega é com vários números de atraso, logo é mais confiável comprar na internet mesmo.

Hellsing #20

O Major finalmente mostra sua verdadeira natureza diante de Integra e Seras. Após uma sangrenta batalha, o vencedor surge em meio aos milhares de corpos esquartejados. Mas será possível que Alucard tenha sido mesmo derrotado?

Futari H #12

Nesta edição, Jun, a irmã mais nova de Makoto, finalmente vai perder a virgindade com o seu namorado, Yosuke. Aliás, ele também é virgem. Será que vai dar tudo certo?

Já Yura está mais romântica por causa do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados em que as mulheres oferecem chocolate ao seu amor. Mas parece que ela não será a única a oferecer o doce ao maridinho.

Enquanto isso, Rika, também mais sensibilizada pela data, tentará criar um clima de paixão com Yamada, o seu namorado oficial. O problema é que ele não é nada romântico. Isso vai acabar em confusão!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.