Infinity Ward e Microsoft oficializam novo Xbox 360 com HDD de 250GB!

Ontem rolou um evento em Los Angeles com a Infinity Ward e a Microsoft para o anuncio de um novo modelo do console Xbox 360. Os rumores eram reais! O novo modelo será um Xbox 360 será preto e customizado com a arte de Moden Warfare 2, virá, é claro, com o game, que é um dos mais aguardados do ano, além de dois controles pretos wireless e o novíssimo HDD de 250GB!!

A Microsoft também revelou não ter intenção alguma de vender à parte o novo HDD. Até porque o preço não seria tão acessível assim. O HDD de 150GB é vendido a salgados U$ 150,00 por lá. Imagine quanto seria um de 250… ficaria mais caro do que um Xbox Arcade (U$ 199) provavelmente. O que não deixa de ser imbecilidade da própria empresa em não liberar, via USB, que o X360 use HDDs externos para armanezamento.

Major Nelson lançou na Live um “Inside Xbox”, programinha que rola no console online, onde fala um pouco mais sobre o novo Xbox 360.

Para fechar mais três fotinhos!

O novo modelo chega as lojas no dia 10 de Novembro próximo e o preço será de U$ 399. Lá nos EUA ele já está rolando em vários site em pré-venda, mas fica a dica, o melhor para quem estiver interessado é aguardar um pouquinho. Logo mais, os sites de lá devem ter acesso aos primeiros modelos e devem contar se o console vem com uma nova placa mãe, ou se o modelo dela vai ser Jasper ainda. Não custa nada esperar um pouco por isso, já que o Xbox 360 é um console que é indispensável comprar sempre o modelo com a placa mais recente possível, dado o histórico que as antigas placas tem com as 3RLS e E74.

Atualmente estou com um X360 Jasper. Posso dizer que é significativo a mudança. O modelo Jasper é absurdamente mais silêncioso do que os antigos modelos. Também não esquenta como outros modelos que tive esquentavam. É notável a melhora no sistema e o baixo índice de problemas (3RLS) que ele vem apresentando desde que foi lançado no ano passado.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. É uma boa pedida pra quem quer comprar um Xbox 360, apesar de que um HD de 120 já dá e sobra espaço ainda!

    Agora se vier com uma placa nova vai valer mais ainda a pena, mas mesmo que venha com a placa Jasper vale a pena também já que a Jasper quase anulou os problemas de 3RL e E74!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.