Gamestop dá anel do Sasori em pré-venda de Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3 [Wii]

Não costumo ficar falando de lojas americanas e brindes de pré-vendas que só os americanos ganham, mas vou fazer uma exceção agora, porque eu sei que tem muito fã de Naruto por aqui e a curiosidade é válida.

A loja lá nos EUA, que alias não envia para o Brasil, chamada Gamestop está fazendo a pré-venda do game Naruto Shippuden: Clash of Ninja Revolution 3, exclusivo para Nintendo Wii e oferecendo a todos os compradores este brinde:

Rá! O anel de membro da Akatsuki do Sasori! Tudo bem que você consegue ele em qualquer evento de anime aqui no Brasil. Não sei se dá mesma qualidade, mas é um brinde realmente que qualquer fã de Naruto gostaria de ganhar.

O brinde é em comemoração a inclusão do Sasori como um dos lutadores do game, já que os dois primeiros games só fechavam a primeira fase do anime. Clash of Ninja 3 começa a fase Shippuuden de Naruto. O jogo lá custa U$ 39,90.

A Gamestop também está fazendo a pré-venda de uma edição limitada onde além do game, por U$ 10 a mais, o comprador também levao DVD de Naruto Shippuuden O Filme, que foi lançado em 2007 no Japão. Eu já vi, não achei grande coisa, mas com certeza é bacana para qualquer fã. Entretanto nessa edição de U$ 49,90, você leva o filme em DVD, mas fica sem o anel do Sasori.

Em tempos, eu sei que o Sasori não é o carinha da imagem que abre o post. Esse é o boneco Hiraku, na qual eu acho mais “estiloso” do que o Sasori em si. Por isso, escolhi o boneco e não o personagem dentro dele.

Vamos fechar o post com 7 minutos de gameplay do novo Naruto para Wii? Yes! Lançamento dia 17 de Novembro!

[Via Gamestop aqui e aqui]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.