Jogando

Need for Speed SHIFT – Review da Gametrailers, Demo, Trailer e Comparações! [PS3, X360 & PC]

Semana de lançamento de Need for Speed SHIFT e com isso a Gametrailers lançou alguns vídeos muito bacanas do game. Como ainda não pude adquirir o game e o único demo que saiu, foi para PC (na qual não me interesso nem um pouco), o jeito é continuar olhando até conseguir comprar o game. SHIFT tem se saido muito bem nos reviews, não só na Gametrailers, mas nos maiores sites internacionais que já o avaliaram. Notas ótimas para uma franquia que vinha pisando no tomate já faz anos.

O foco nas corridas e o belo trabalho na visão de dentro do carro são ótimos atrativos para quem gosta da experiência de games de corrida. O primeiro vídeo é o review da Gametrailers. Logo após o “continue”, você pode assistir o trailer de lançamento do game com mais um monte de cenas do jogo e uma revisada rápida em tudo que o game oferece.

O último vídeo é daquela montagem que a Gametrailers sempre faz com alguns games mais famosos, comparando as versões de Playstation 3 e Xbox 360. Como sempre não há mudanças significativas no jogo, entretanto, ainda assim achei a versão do Xbox 360 mais escura, no Playstation 3 me pareceu mais bonito os filtros de sombra e luz. Mas vejam vocês e tirem suas conclusões. 😉

Se você ficou interessado a EA disponibilizou o demo de PC através do site oficial do game. Basta clicar aqui, ele tem um pouco mais de 1GB. Nas próximas semanas deve ser lançado o demo na Live do X360 e na PSN do PS3. Os outros vídeos, logo após o continue!

Trailer do lançamento:

Comparando a versão de PS3 e X360:

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.