Halo 3: ODST – Review da Gametrailers [X360]

Eu não estava empolgando com ODST, mas com tanto review positivo, jogo 100% dublado e traduzido para o português e a possibilidade de conseguir todos os mapas multiplayers que são vendidos à parte de Halo 3… ODST parece mais suculento a cada dia.

Um leitor comentou aqui no blog no fim de semana que era um absurdo pagar o preço de um game “full” por ODST. Em parte eu concordo que o preço de U$ 59,90 (R$ 159 aqui no Brasil) é sim um pouco exagerado. A campanha sofre do mesmo mal que Halo 3 sofreu, é curta, apesar de intensa e original. Segundo algumas análises pela net, a campanha pode ser completado em 6 à 8 horas. É pouco considerando muitos games atuais.

Além disso ODST não traz um sistema de multiplayer completamente novo e inovador, mas repete os mapas de Halo 3 e o mesmo sistema, com a adição de 3 novos mapas apenas. Tudo isso é de se pensar. É um jogo (a campanha) totalmente novo e original, mas que claramente usa e abusa da influência de Halo 3.  Não faria mal algum se o game fosse vendido um pouco mais barato.

O caso é que ao que tudo indica, ODST realmente traz novos elementos à série. Tem uma história bem mais caprichada e o gameplay é bem mais sólido do que Halo 3, pois desta vez você não controla Master Chief, o soldado “Rambo” da série. Em ODST o jogador controla o Novato, um soldado bem mais vulnerável que Master Chief e isso faz toda a diferença em termos de gameplay.

Os sistema de flashbacks, assim como os momentos em veículos também estão sendo extremamente bem elogiados pela internet afora. Bem, espero que até o fim de ano, eu consiga colocar as mãos em Halo 3 ODST, vou apensar ficar de olho nas promoções de fim de ano no Submarino, esperar um bom cupom de desconto e pegar a versão nacional do game um pouco antes dos feriados de fim de ano. o/

Fiquem com o review em vídeo do game feito pela Gametrailers!

Update: A Microsoft para comemorar o lançamento de ODST está dando (sim, você não precisa pagar!) para todos os assinantes GOLD da live um Theme Premium do game! Corram que é por tempo limitado. Não é necessário ter o game, basta ser gold! Uma imagem do theme para quem ficar curioso:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.