JogandoRapidinhas

ReCore | Quinto Corebot (T8-NK) é finalmente apresentado!

Já jogou ReCore? Se sim, deve ter notado que há algo faltando nesse game, não? Quer dizer, veja a ilustração da capa do game e conte quantos robôs estão ali. Cinco robôs! Entretanto até o momento somente quatro destes robôs, chamados Corebots estão presentes na aventura.

Não deixar de ser bizarro o fato da Armature Studio e Comcept o terem lançado assim, dando a impressão de que faltava algo ali. Ainda me pergunto o que será que aconteceu nos bastidores do desenvolvimento do título, já que ele recebeu algumas duras críticas em seu lançamento. Ainda suspeito que a data de lançamento precisou ser cumprida e não era uma opção adiar por mais alguns meses. E deu no que deu.

Fiz as impressões do título na época de seu lançamento. E havia algo estranho lá, decisões ruins dos desenvolveres (como a esticada desnecessária da área final) porém mesmo assim o achei muito divertido e original. Ainda torço para que tenha vendido o suficiente para seja decidido desenvolver uma sequência.

Já estou há algum tempo ensaiando voltar a jogar ReCore, talvez até mesmo fazer uma reanálise do game. Afinal algumas atualizações interessantes foram inseridas no título desde seu lançamento. Eis que em breve talvez seja realmente um bom momento para retornar as aventuras de Joule Adams, pois finalmente o quinto Corebot está para ser inserido ao game, eis que saiu um novo trailer com o robozinho:

Faz muito mais sentido as áreas abertas serem tão gigantescas após ver o que o Corebot T8-NK é capaz de fazer, não? Parece realmente uma ótima adição na jogabilidade do game. E fica a dúvida do porque ele não estar presente desde o início do game.

Outra questão, ainda não respondida, é se T8-NK chegará ao game como uma atualização gratuita do game, ou acabará sendo um conteúdo adicional pago. Não preciso dizer que toda a comunidade que curtiu o game espera que seja a primeira opção, afinal é uma peça que está ilustrada na capa do game, na qual todo mundo já esperava que estivesse presente no game em seu lançamento.

Ainda não há data para o lançamento do Corebot T8-NK, porém esperasse que seja em breve, ainda que a nota do assunto no site oficial não diga muita coisa. Por fim, além da adição do Corebot, também se espera que uma nova área e novas masmorras, inacessíveis ao game nesse momento, acabem sendo liberadas com as habilidades do robô.

Fiquei mais animado para voltar para as escaldantes areais de Far Eden! Venha logo T8-NK!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios