As várias facetas de Max Payne 3 em sua passagem pela República das Bananas!

A Rockstar continua divulgando Max Payne 3, mas por enquanto nada de trailers novos, apenas imagens demonstrando um pouco mais de como o policial de frases de efeito vai se virar na grande São Paulo para caçar bandidos. Com exceção dos cenários que vão recriar um pouco de uma das maiores cidades da república das bananas nesta terceira edição da franquia, uma coisa que chama a atenção é o visual de Max, que hora aparece cheio de cabelo e noutra já está carequinha da silva de novo. Seria Max além de policial, um mágico nas horas vagas?

[nggallery id=479]

Segundo informações divulgadas pela revista Edge, a resposta é não. Essas constantes mudanças se devem ao fato de que o jogo vai alternar entre diversos momentos desses últimos anos em que o personagem se afastou de seu antigo cargo no departamento de polícia em Nova York e como esse tempo não foi pouco (10 anos se não me falha a memória), muita coisa aconteceu antes do protagonista ficar totalmente careca e tomar gosto por camisas havaianas. No mais, uma data para a trama policial ser lançada ainda não foi divulgada, tudo o que se sabe é que ela ocorre aqui em São Paulo, uma idéia com a qual ainda não me acostumei muito, mas tudo bem.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Eu acho bem legal que se passe em São Paulo, primeiro que é legal ver um lugar que é mais comum a nós sendo retratado, outro que quando se fala em Brasil la fora se lembra automaticamente do Rio, então é legal a maior cidade do país ser lembrada dessa vez.

    Espero que consigam retratar bem a cidade, mas sendo a Rockstar eu confio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.