Vídeos apresentam elementos chaves de Shadow of the Tomb Raider

Estamos quase próximos da marca de um mês para a chegada de Shadow of the Tomb Raider, que será lançado no próximo dia 14 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC. E muito já foi mostrado e nem tudo admito que quis ver. Acho que surpresas são necessárias para o terceiro game desse reboot muito bem feito do universo e reinvenção de Lara Croft. Então quanto mais se mostra, menos chances tenho de me surpreender com o título em sue lançamento.

Já tem sido divulgado em alguns lugares pela web um vídeo com os primeiros 15 minutos do jogo. Algo que não vi e nem quero ver. Pra mim os primeiros minutos de um jogo são mágicos. É sua apresentação, os minutos que ele precisa me conquistar e me convencer a continuar sua aventura. Não quero saber como o jogo começa por meio de vídeos pela internet. Porém não condeno aqueles que não se importam com tal spoilers. Cada um é cada um.

Entretanto, não quer dizer que estou de olhos fechados para tudo que vem sendo mostrado. A apresentação do game na E3 2018 não me impressionou muito, porém um outro momento posterior, a qual foi revelada a cidade de Paititi, isso já me impressionou, dada as proporções dessa área.

E agora, nestes últimos dias, a Square Enix e a Eidos Montréal tem apresentados alguns pequenos vídeos que abordando alguns elementos chaves deste terceiro título. Basicamente são quatro temas: táticas de combate, tumbas mortais, mundo estonteante e, algo como, armadilhas traiçoeiras.

A bem verdade é que são elementos bem comuns da franquia, essenciais para sua fórmula de sucesso. Mesmo assim, gostei de ver como tais pontos se encaixam e são apresentados nesta terceira aventura. Os vídeos estão logo abaixo. Todos curtíssimos, com apenas alguns segundos de duração. Porém com tempo o suficiente para darem o recado:

Ainda tenho minhas dúvidas quanto a Shadow of the Tomb Raider. O primeiro foi excelente, reinventando a franquia. Sua sequência expandiu tudo que podia ser expandido em relação ao reboot. E agora, aqui, no terceiro título deste arco criado, ainda não consegui ver as barreiras e limites indo além da sequência. Parece tudo maior, mas não sei apontar se ficou ousado, tão revigorante quanto os dois primeiros. Torço para que sim, é claro. Sem mencionar que espero muito que haja exatamente surpresas que o estúdio e seus desenvolvedores não desejam mostrar antes do lançamento do game. É o que todos descobriremos no próximo mês!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.