[Cinema] Assustador trailer de "The 4th Kind"

Filmes de terror e suspense são assustadores. Isso é óbvio. Mas e quando eles são baseados em fatos reais? Pelo menos para mim, o fator medo é muito maior: basta lembrarmos de “O Exorcista”, “O Massacre da Serra Elétrica”, “Eles” e “O Exorcismo de Emily Rose”. Pensar que aquilo realmente aconteceu e que aquelas pessoas realmente passaram por aquilo me dá até um arrepio na espinha. E pelo jeito teremos mais um filme que nos fará dormir de luz acesa: The 4th Kind.

Baseado em uma série de misteriosos desaparecimentos em Nome, no Alaska, durante a década de 60 e que permanecem até hoje sem solução. Acompanhamos a Dra. Abigail Tyler, uma psicóloga vivida por Mila Jovovich, que passa a gravar as sessões realizadas com pacientes traumatizados que, inconscientemente, descobriram algumas das mais perturbadoras evidências causadas por abduções alienígenas. O filme é uma recriação dos eventos vistos nessas gravações.

O “4th Kind” (4º Grau) do título remete as medidas estabelecidas em 1972 para os tipos de contatos com alienígenas. Quando uma nave espacial é avistada, este é chamado de encontro de primeiro grau. Quando há uma evidência concreta, este encontro é de segundo grau. Se há contato com alienígenas, este contato é de terceiro grau. Quando há abdução, o encontro é de quarto grau, sendo este o nível mais difícil de se registrar.

“The 4th Kind” ainda não possui um título nacional, mas já está previsto para estrear em 22 de Janeiro de 2010. Quem arrisca?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.