Cinema: The King of Fighters – Filme [Bastidores]

Esse é um filme que eu gostaria que não tivessem começado a produção. O filme me parece muito fraco. A produção parece ser muito boa, mas é inevitável as comparações com o jogo. A caracterização dos personagens parece diferenciar muito do personagem original do jogo, são diferentes abordagens, é até compreensível.

Não resisti e lembrei logo do fracasso de Street Fighter com Jean Claude Van Damme, outro filme terrível que decepciona os fãs. O ideal seria direcionar o filme a outras pessoas, pois só tende a nos decepcionar… Lamentável, vou parar por aqui. Fiquem com o trailer da produção e deêm sua opinião.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. POrra…. desnutriram a MAI…

    Passei a adolecencia inteira emperando ver uma Mai carne e SEIOS e me aparece isso ?? Essa milherzinha “mirradinha” ?

    Para que fazer um filme que não vai dar retorno ???

  2. Posso ser esquartejado por dizer isso, mas, como fã de filmes de luta/ação, eu achei o trailer mediano. Não fiquei chateado com a Mai, embora ache que é porque eu não sou um fã da série de jogos, mas com o filme em si. Ele parece mais uns daqueles filmes genéricos de mocinhos fodões lutando contra os malvadãos igualmente fodões com poderes e talz.

    Dou total apoio para que esse filme saia, contanto que o diretor concorde em desassociá-lo com um grande nome como “The King of Fighters” e se conforme em fazer um filminho normal pra eu assistir no sábado à tarde. Se for pra fazer filme de KOF, que seja animado. Acredito que minha opinião coincida com a dos fãs nesse ponto.

  3. Sinto que uma parte da minha humanidade morreu vendo o trailer desse filme…

    Se for pra fazer um filma pra competir com o street fighter a lenda de chun-li então ta pau-a-pau!

  4. Aff manu… sou muito fãn de the king of fighters jogo muito e sou fissura.kkk e falando francamente tbm ja joguei street fighter e o filme dele foi uma merda não vo nem cita o nome do ator q fez o papel principal pq isso deve ser uma vergonha até pra ele,axo q os filmes sobre jogos deverião ser mais emocionantes e só de ver o trailler do filme acima eu ja vi q o filme é uma outra merda pior q street fighter,eu deduzi isso quando percebi q o (Iori) um dos personagens principais do game não aparece no trailler,ainda não vi o filme e posso estar precipitado no meu comentario mais francamente não onrarão as raizes do jogo tanto q colocarão uma mulher magra e sem peitos pra fazer o papel da (Mai) e o rugal deveria ser feito pelo mesmo ator q fez o mesmo papel no filme Street Fighter,o filme não foi tão bom mais pelomenos eles forão bem reais com relação ao jogo…….Mais como ja disse o filme deve ser uma bosta kinem Street Fighter.éssa é a minha opinião……kkkk prefiro o filme do the king of fighters ein animação (desenho)é bem melhor francamente.

  5. q lixo q lixo q lixo me arrependo desses japoneses q axao q sabem fazer filmes odieo iissu a minha infancia todaeu era fissurado pela mai e dava akele golpe com as pernas com ela e dava start só pra poder ver a calcinha dela no jogo …kkkkkk ou dava akele special com as pernas só pra ver éla balançar os peitos e esses filhos da put…..poe uma mulher de merda q num tem nem mamilo direito esses cornos japoneses desgraçados q nem pra coloca uma mulher cum peitos pelomenos no minimo…issu foi uma pult…. sacanagem com os fãns do game the king of fighters…agent devia fazer greve e parar d comprar esse jogo só pra eles falirem só d raivaaaaaa haaaaaaaa filhos da put……a

  6. cara desde molequinho eu fico esperando sair um filme do game que eu mais gosto, quando sai vem aquela decepção, que raiva mano, ninguem parece com ninguem, a história ta estranha, muito nada a ver . !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.