Jogando

KOF XIII pode ser o caminho para a redenção da SNK Playmore, ou ao menos o início dele! [PS3/X360]

Sem história pra acompanhar, sem Mai Shiranui para apreciar, sem gráficos chamativos para idolatrar e com… zoom para estragar? Este foi o não muito interessante The King Of Fighters XII, que chegou para dar novos ares a franquia na era HD e acabou não agradando muita gente. Só que o tempo passou e naturalmente a poeira baixou. E quando o passado é realmente glorioso ele dificilmente se apaga. Por isso, mesmo KoF XIII não sendo tão alardeado desde a sua chegada aos arcades, o mesmo vai ganhar uma versão para os consoles de mesa muito em breve, trazendo a promessa de uma jogabilidade mais rápida, gráficos que fazem jus a alta definição, mais personagens jogáveis (incluindo Mai Shiranui), a volta do Iori Yagami clássico, um modo história inédito e por ai vai.

Se o game tem tudo para lembrar os antigos tempos de ouro? É complicado dizer, melhor que você confira por si mesmo e tire suas próprias conclusões. O game com distribuição pela ATLUS neste lado do globo chega no dia 25 de outubro deste ano.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios