SNK anuncia Metal Slug XX para PSP! Mas parece fraquinho demais…

A SNK Playmore anunciou ontem o game Metal Slug XX para PSP! O lançamento está para acontecer em Dezembro no Japão. Por enquanto não há data para o lançamento americano. O curioso é que lá no Japão o game será vendido por absurdos ¥5,040, o que dá U$ 56 dólares nos EUA. Carinho hein?

Metal Slug XX nem será um jogo inteiramente novo. Na verdade, ele é uma versão remixada de Metal Slug 7, que saiu tempos atrás no DS, porém agora com modo cooperativo localmente (Sem online? Sux!) e com 70 novos mini-games. Chamo a atenção também para o vídeo abaixo e repare que o game é fullscreen. SNK preguiçosa hein? Será que é tão difícil assim fazer um trabalho decente e colocar o game em Wide no PSP?

Eu curto pacas a franquia. Mas só vou comprar esse jogo no PSP quando estiver disponível pelo sistema de download na PSN e for baratinho. Não pago U$ 56  num port remixado com alguns extras e ainda em fullscreen num console de tela Wide.

Em tempos, já está na hora da SNK se tocar e fazer uma versão HD de Metal Slug para a Live Arcade e PSN dos consoles de mesa. Sera muito bom um multi online numa TV de LCD, hein? A Live Arcade até tem Metal Slug 3 para download, mas putz… a série já está no 7. E pelo visto, nem multiplayer online tem segundo este link e também é em fullscreen. Aí não rola, né?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.