Bandai Namco anuncia 11-11: Memories Retold, da Aardman e Digixart

Dois estúdios mestres na arte da animação colaboram para trazer  sensibilidade artística e experiência de jogo baseada na Primeira Guerra Mundial

A publisher e desenvolvedora líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia sua colaboração com os estúdios de animação mundialmente reconhecidos Aardman Animation e DigixArt para criar 11-11: MEMORIES RETOLD, uma narrativa de aventura apresentada com um estilo visual deslumbrante, simulando pinturas, que entregará uma experiência de jogo totalmente única. 11-11: MEMORIES RETOLD será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

11-11: MEMORIES RETOLD reúne talentos incríveis de estúdios de animação e jogos, além de produção musical e narração para criar uma emocionante história vivenciada sob as lentes da Primeira Guerra Mundial.

“Encantar audiências com histórias envolventes por meio de animação é o âmago do que estamos tentando fazer na Aardman. Com este projeto queremos produzir uma experiência emocionalmente rica, com um caráter visual distinto que ajudará os jogadores a entenderem do que se trata a Guerra” – Dave Sproxton, Fundador da Aardman.

11:11: MEMORIES RETOLD é um jogo muito especial em diversos níveis. De seu estilo visual – que simula uma pintura – à jornada emocional que criamos para os jogadores reviverem seus legados, estamos criando um novo limite para o que um jogo pode ser, e esperamos que seja uma experiência memorável.” – Yoan Fanise, Diretor do Jogo na DigixArt.

“Estamos entusiasmados em fazer esta parceria com os incrivelmente talentosos times da Aardman Studios e DigixArt. A visão e a paixão destes estúdios sobre a complexidade de emoções que os video games são capazes de incitar é muito empolgante de se ver.”– Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Para mais informações sobre 11-11: MEMORIES RETOLD e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com,  curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga-nos no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Sobre a Aardman Animation Limited – Aardman Animations, Ltd., também conhecida como Aardman Studios, ou simplesmente Aardman, é um estúdio de animação Britânico fundado em 1972, e localizado em Bristol. Aardman é conhecida pelos filmes feitos com uso de técnicas stop-motion e argila, particularmente os que apresentaram os personagens Wallace e Gromit. Para mais informações, visite http://www.aardman.com/.

Sobre a DigixArt – DigixArt é um estúdio desenvolvedor de videogames fundado em 2015 em Montpellier, no Sul da França. Sua ambição é de trazer experiências inovadoras e significativas para uma audiência mais ampla. Após o sucesso de seu primeiro jogo, Lost in Harmony™ em 2016,o time está trazendo sua experiência para um segundo projeto para plataformas de Alta Definição. Para mais informações sobre a DigixArt visite http://www.digixart.com/.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.