[Capcom] Keiji Inafune fala de Mega Man X, Legends, 10, Smash Bros e mais…

http://img357.imageshack.us/img357/5725/023ke1.jpg

Nossa, matéria muito bacana direto do Blog da Capcom. Uma entrevista com Keiji Inafune, criador de Mega Man, feita por fãs! Como tem muita coisa, vou colocar os pontos mais curiosos de relevantes aqui:

* Novos games de Mega Man X e Mega Man Legends: Aqui a resposta é até que padronizada. Keiji diz que adoraria fazer mais games destas franquias, mas que é preciso pensar do ponto de vista economico, ou seja, só faria mesmo se tivesse base para acreditar que os games iriam gerar lucro e não prejuízo. O mundo real é cruel.

* Mega Man em outros generos de games: Aqui Keiji diz que sempre considerou Mega Man como um action-game e não pensa muito em outros tipos de games fora disso para Mega Man.

* Mega Man em Brawl: Uma excelente pergunta, indagado porque Mega Man não foi incluido no Super Smash Bros Brawl da Nintendo, Keiji diz que essa pergunta deveria ser feita mais a Nintendo do que a Capcom. Se alguém perguntasse a ele sobre essa possibilidade, não haveria motivos para dizer não e que seria possível sim.

* Coop em games de Mega Man: Keiji é bem claro, o estilo de jogabilidade original de Mega Man não permite muito um coop, porém seguindo um estilo diferente, talvez, fosse possível criar algum coop.

* Concurso de chefes por fãs: Era uma tradição nos games de Mega Man na década passada a Capcom no Japão realizar aqueles concursos entre os fãs, onde eles mandavam desenhos de chefes para futuros games do robô azul. Em Mega Man 9 não foi possível isso, mas segundo Keiji é bem possível que isso volte a acontecer caso o MM9 faça sucesso e a Capcom o libere para um Mega Man 10!

Algumas outras perguntas foram em torno do que acontece com Dr. Willy após os eventos de Mega Man, o passado de Zero e outras coisas relacionadas a cronologia das franquias Mega Man e Mega Man X. Vocês podem conferir a entrevista completa aqui.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.