DVD | Liga da Justiça: Crise nas Duas Terras é a próxima animação da DC

Enquanto os filmes da DC parecem estarem sendo produzidos um a um, pelo menos em animações a coisa anda bastante agitada na DC Comics. Mal saiu Superman/Batman: Inimigos Públicos, e já temos uma nova animação no forno:  Liga da Justiça: Crise nas duas Terras (Justice League: Crisis on Two Earths)!

Ao contrário de Superman/Batman: Inimigos Públicos, ou Liga da Justiça: A Nova Fronteira, essa nova animação não é baseada em um arco de histórias publicadas em quadrinhos, e sim em várias histórias, como se fosse um grande mix, segundo Bruce Timm, que também está a frente desse projeto.

A DC deve estar fazendo esse monte de animações para ver se levanta dinheiro rápido para a produção do filme live-action do Lanterna Verde, pois ela andou reclamando um tempo atrás que ainda estava tendo problemas em conseguir fechar com o orçamento necessário.

Segundo consta, a história começa com um Lex Luthor “do bem” chegando de um universo alternativo, e ele pede o auxílio da nossa Liga da Justiça para impedir que sua Terra seja dominada pelo Sindicato do Crime, cujos membros parecem ser idênticos aos heróis da Liga da Jutiça, só que completamente malvados. E o Coruja parece estar por trás de tudo!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.