AssistindoLendoSeriados

Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow | Trailer mistura HQs e séries!

Que maneiro esse novo vídeo liberado pela CW e Warner na Comic-Con! Ela mostra um pouco da evolução da linha do tempo das séries Arrow e The Flash e que irão culminar em The Legends of Tomorrow que estreia na fall season deste ano! Não há muito o que dizer, resta apenas apreciar o vídeo.

Claro que são seriados que não agradam todo mundo, mas eu fiquei bastante empolgado com The Flash (leia aqui a respeito), enquanto Arrow sempre tive a impressão que ela surgiu por conta da trilogia do Batman do Nolan e ao poucos foi buscando sua própria identidade. Eu ainda gosto mais do Oliver Queen da fase pré-novos 52 (depois que ele voltou dos mortos, passou por Crise de Identidade e finalmente se casou com a Canário), mas entendo porque a série trata o personagem como uma mistura menos interessante de um Batman.

dc cw series

Já Legends of Tomorrow me parece que tem uma proposta bacana e menos compromissada com algo sério demais. Vai ser a coisa da loucura do mundo dos super-heróis e vilões e linhas do tempo que é comum e habitual nos quadrinhos. Espero animado!

E tá fazendo sucesso estas séries do CW, não tem como escapar. Até mesmo animações são sendo produzidas e dubladas pelos atores. Olha aí teaser de Vixen, que abre a nova linha de animações:

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios