Xbox 360 & PS3 | Vídeo Review de Brutal Legends!

Update – Infelizmente aconteceu um problema com o vídeo e o mesmo precisou ser trocado. Agora consta na postagem o review da IGN e não mais da Gametrailers.

Muito bom o review da Gametrailers de Brutal Legend. Explica muito bem algumas das minhas dúvidas a respeito do game. Esse eu ainda jogo antes do ano virar. O mercado atual de videogames não tem tantos títulos originais assim, onde você basicamente começa uma franquia do zero. A EA/Double Fine mandaram bem nessa iniciativa, e o game pode sim ter alguns probleminhas aqui e ali, mas é realmente difícil acertar de primeiro. O principal do game, a atmosfera totalmente rock ‘n roll, está perfeita. A dublagem de Jack Black é fantástica. Espero que consigam produzir uma continuação futuramente, consertando alguns o que não funcionou direito, trazendo mais novidades e taí uma comédia que eu gostaria de ver adaptada para os cinemas com o próprio Jack Black. XD

Para quem tiver mais curiosidade, aqui um impressões do demo lançado no X360 e aqui um postão com algumas informações extras do game. 😉

UPDATE: WOW! Assistam outro vídeo, clicando neste link lá da Kotaku, com Jack Black promovendo Brutal Legend!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. sério? tipo, não vi o vídeo porque GT aqui é uma luta pra funfar, mas li uma review que já não foi tão positiva, como pop-ups frequentes, jogabilidade meio travada, inimigos parecidos com os seus amigos, um sisteminha RTS meio chula e missões repetitivas, mate fulano, agora mate sicrano, traga sei lá o que de beltrano.

    mas falaram bem do mundo aberto, e da dublagem e sons, mas pra mim isso não é surficiente pra comprar um jogo, talvez eu aluge esse aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.