3ª Aventura de LocoRoco chegando dia 29 de Outubro por 15 doletas! [PSP]

Rá! Que show! Terminei de destroçar LocoRoco 2 faz umas 3 semanas. A no finalzinho deste mês já poderei começar a jogar “LocoRoco Midnight Carnival”, o terceiro game da franquia no PSP! A Sony anunciou este fim de semana que o game estará sendo disponibilizado na PSN, a rede online de downloads da empresa, no dia 29 de Outubro por míseros U$ 15! Ahh como eu adoro a distribuição digital desta geração! o/

Serão 16 novas fases, 3 estágios bonus e 2 mini-games, sem mencionar o novo power-up, chamado “boing”, que lembra muito uma espécia de “turbo” (veja no trailer abaixo)! Além disso para quem curte, o game trará um modo multiplayer cooperativo e competitivo.

COFRE! COFRE! COFRE! Por esse preço não dá para ignorar. Depois disso é esperar que Patapon 3 via PSN!

Tudo indica que LocoRoco Midnight Carnival não terá caixinha ou manual. Olhei na Ebgames e não há nada de pré-venda lá. O jogo deve ser distribuido apenas online, quase como foi com Patapon 2, só que este teve caixinha (sem UMD) com o manual.

Prefiro assim. Sem frete internacional, sem esperar semanas até chegar no Brasil e sem risco de ser taxada na alfândega! Poderei jogar no dia do lançamento!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.