Prototype 2 ganha um novo trailer e a destruição continua!

Somente há alguns dias atrás que através do Troca Jogos acabei pegando um Prototype para o meu PS3 em troca de outro game meu (no caso o Spider Man Web of Shadows).

Há uns tempos atrás eu estava pensando em comprar o jogo, que foi desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Activision em 2009, mas como alguns sites falaram muito mal do jogo e também por não ter na época um demo para testar (mas agora tem o trial do game para quem é membro da PSN Plus, onde é permitido jogar o game completo por 60 min na faixa), eu acabei deixando pra lá. Mas como surgiu esta troca acabei pegando ele, já que não curti muito o Spider Man. Eu esperava algo parecido com isso mesmo, um jogo aberto, como aconteceu com o inFamous que adquiri e joguei no ano passado, mas Prototype não é uma simple cópia, ele tem algumas diferenças, já que o inFamous acabou sendo exclusivo da Sony e o Prototype é multiplataforma. Você se chama Alex e é aparentemente um terrorista que no inicio da aventura acaba sendo executado pela força militar local. Mas você não morre, e é ai que começa o jogo, vc pode mudar seu corpo, transformando seus braços em lâminas, espinhos e outras coisas e pode consumir (de forma grotesca, diga-se de passagem) seus alvos, consumindo além de seus corpos em si, suas memórias e sua aparência física. E é isso que lhe permite pilotar tanques e aviões militares para causar destruição e se salvar das enrascadas.

O ato de consumir as pessoas é uma das suas missões, já que você não sabe o que lhe transformou nesta criatura com poderes especiais e muito menos sobre o seu passado. A cada memória adquirida flashs destas memórias vão tomando forma e além de esclarecer seu passado, também lhe colocam em novas missões pela cidade. A cidade não esta nada bem, pois esta sendo infestada por um vírus que transforma as pessoas em uma espécie de zumbis. Para piorar a situação, o principal suspeito por estar por trás de tudo isso é nada mais nada menos que você.

Não conclui o game ainda, mas pelo que se confere no trailer de Prototype 2, Alex fica vivo no final hehehe e esta enrascado novamente, o que vem a ser bom, já que a ação ira continuar. Pretendo fechar este game em breve, mas como acabei comprando alguns jogos por download na PSN e na Live e ainda não testei todos eles, talvez Prototype fique parado por alguns dias…

Vamos ver o trailer e deixar de conversa fiada:

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Não joguei inFamous, mas acho o Prototype (baixei e to jogando o 1 então me interessei pela noticia) muuito semelhante ao Spider Man Web of Shadows (um colega tambem me falou isso quando me viu jogando Web of Shadows ano passado).
    A cidade aos poucos infectadas e o modo de luta do “spider simbionte” aproxima ainda mais os dois jogos, e ainda boa parte do jogo vc passa se movendo pelas paredes e tetos dos prédios.

    E por falar em prototype, a parte sem poderes após vc tomar aquela “injeção” me encheu a paciencia

  2. Prototype 2 *.*
    mal posso esperar pra deitar as mãos nele, só espero e k o PC aguente >.>
    Web of Shadows n joguei (nem faço intenções de jogar, por agora) mas Prototype 1 gostei mt, boa historia (apesar de curta, mas boa o suficiente pra repetir de novo), bons poderes e habilidades (nada melhor k dar uma bullet drop do topo do empire state building :D) e com coisas suficientes pra fazer dpx de acabar a historia principal, k num jogo assim a malta sempre gosta, pk criar uma personagem toda super pra dpx n dar mais uso, eu cá pelo menos n gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.