Franquia Need for Speed rompe a barreira de 100 Milhões de cópias vendidas!

É verdade. Poucas franquias no universo dos videogames consegue durar tanto tempo e atingir 100 milhões de cópias vendidas. EA pode comemorar porque Need for Speed atingiu essa bela marca.

Need for Speed já existe há 15 anos. O primeiro game é de 1994, para 3DO. A imagem acima mostra 14 games, mas na realidade podemos contar 15, pois existe ainda para 2010 Need for Speed World Online, anunciado para PC. A série já saiu em 14 plataformas, em 22 línguas diferentes e em 60 páises. Nada mal! A renda que a série gerou para a EA até então está em torno de U$ 2,7 Bilhões (Será que é muito? 15 anos atingir essa marca…).

Vale lembrar que a série também andou patinando no gelo por muitos anos, enquanto não acertava um só game de qualidade. NFS Carbon acredito que foi o pior da série, não acham? Indo pelo raciocínio contrário, qual o melhor NFS da franquia? Já vi muito gente elogiando Hot Pursuit, que essa sim era a época boa de NFS. Recentemente os gamers receberam NFS Shift (X360, PS3 e PC), que colocou a franquia de volta à qualidade que merece e ainda será lançado até no mês que vem NFS Nitro para a galera do DS e do Wii (esse NFS eu não espero muito coisa dele).

E aí? Qual o pior e melhor Need for Speed?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.