New Pokémon Snap tem novidades, título será lançado em 30 de abril

Explore as maravilhas naturais da região Lental

Prepare-se para visitar as muitas e belas ilhas da região Lental no jogo New Pokémon Snap para o sistema Nintendo Switch. Contando com ecossistemas diversos, desde selvas densas a vastos desertos, o arquipélago da região é uma maravilha natural intocada, e repleta de Pokémon em cada cantinho, esperando ser descoberta!

Em New Pokémon Snap, os jogadores assumirão o papel de um promissor Fotógrafo de Pokémon e trabalharão com o Professor Mirror, especialista da região Lental, e sua assistente Rita em uma pesquisa ecológica para fotografar os Pokémon prosperando em meio à natureza. No novo trailer lançado, cenas e detalhes adicionais foram revelados sobre New Pokémon Snap, incluindo sua data de lançamento em 30 de abril.

New Pokémon Snap apresenta uma aventura Pokémon com uma pegada animada, trazendo uma jogabilidade encantadora que permite que os jogadores observem alguns de seus Pokémon favoritos sob uma luz diferente”, disse Nick Chavez, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America. “Este jogo novo é uma adição divertida à forte linha de títulos de Pokémon disponíveis para o Nintendo Switch, e mal podemos esperar para ver as fotos de todos quando New Pokémon Snap for lançado em 30 de abril.

Pokémon selvagens estão por toda parte e se adaptaram para prosperar em todas as várias extensões naturais da região Lental. Eles podem ser vistos vivendo em grupos cuidando do território deles, vagando serenamente por conta própria ou até mesmo brincando com outras espécies de Pokémon. Com um olhar minucioso e o senso de aventura apurado de um fotógrafo, você será capaz de detectar os Pokémon à espreita em todos os tipos de lugares, incluindo esconderijos isolados… E, às vezes, descendo repentinamente do céu! Os jogadores poderão interagir com os Pokémon ao lançarem uma Fluffruit, fruta saborosa encontrada em toda a região, para chamar a atenção deles ou para vê-los comer. Você pode até usar essa fruta para atrair os Pokémon para diferentes situações e notar como eles reagem. Essas oportunidades inesperadas viram um desafio especial, e capturá-las com sua câmera no momento exato pode resultar em pontuações mais altas.

O Professor Mirror irá avaliar e dar pontos para as fotografias dos jogadores tiradas em suas aventuras. A foto dos Pokémon é avaliada com base nas poses, em quão grandes eles parecem ser, em quão diretamente eles encaram a câmera e como eles foram enquadrados. Conforme os jogadores tiram mais fotografias e realizam mais pesquisas em suas jornadas, eles podem observar a aparência e o comportamento dos Pokémon de maneiras totalmente novas. Os jogadores terão que tirar muitas fotos e usar aquelas com maior pontuação para preencher o Photodex, uma coleção de fotografias de Pokémon.

As profundezas intocadas da região Lental podem parecer assustadoras no início, mas não se preocupe. Os exploradores entrarão no NEO-ONE, um veículo com direção automática, que os conduzirá por variados caminhos em cada ilha e os ajudará a ganhar tempo para assim se concentrarem em tirar as fotos perfeitas. Ao longo de suas missões, você poderá até avistar Pokémon com aparência e comportamento diferentes. Esses momentos especiais vão virar memórias apreciáveis. Felizmente, você sempre terá sua câmera confiável à mão para capturá-los para a posteridade.

Alguns Pokémon e a vegetação que os jogadores encontrarem podem ter um brilho especial. Essas situações intrigantes ocorrem apenas na região Lental e são conhecidas como o fenômeno Illumina. Suba no amigável NEO-ONE e descubra o mistério por trás do Illumina Phenomenon!

Para saber mais, visite Pokemon.com/NewPokemonSnap. New Pokémon Snap será lançado na Nintendo eShop do Nintendo Switch em 30 de abril. A pré-compra já está disponível para os jogadores que quiserem começar a tirar fotografias dos Pokémon assim que o jogo for lançado.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.