Lendo

Nas Bancas: Tio Patinhas – Nº 531

Tio Patinhas nas bancas! Fui caçar a revistinha hoje nas bancas e já trago ela aqui. (Alias aproveitei e comprei Dinastia Pato 2. UAU! A história inédita é muito boa!) A revista foi lançada no dia 10 de Outubro, mas no corre e corre da semana eu acabei só tendo tempo de ir buscar hoje, dei sorte, porque era a última edição na banca aqui perto de casa. Somente os estados de SP, RJ, MG, ES, SC, PR, RS recebem ela neste mês. Os outros meses ficam na maldição da distribuição setorizada e só recebem no futuro.

A revista vem com boas histórias, é interessante ver que a primeira, “Os Outros Lados da Moeda“, apesar de ser da codificação da Dinamarca, segue o estilo “desenho animado” da Itália, o que pra mim é muito legal, já que sou fã da Disney Itália. A história, de 35 páginas, tem roteiro de Niels Roland e desenhos de Fleming Andersen e foi produzida em 2008. Acho bacana a escolha de outros artitas além dos já batidos por aqui faz anos, é bom conhecer material de outros autores menos famosos por estas bandas. Para quem curte os mais famosos, a segunda história, “Maquinista Donald“, é uma de 2007 inédita de Marco Rota, com 14 páginas. Historinha incrivelmente bem desenhada com muito detalhes por quadro. A terceiro história é, “Insultando o Sultão“, com outro mestre Disney: Vicar. Produzida em 2008, com 12 páginas. A última da edição é “Bruxas à Solta“, para comemorar o mês de Halloweem, história de 16 páginas em duas partes, com roteiro da dupla Carol & Pat Mcgreal e desenhos de José Massaroli, produzida também em 2008. Abaixo, a primeira página de cada uma das histórias!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.