Conversa de Mangá: One Piece 561 – Luffy vs Mihawk

One Piece: Capítulo 561 foi disponibilizado dia 24 de Outubro: “Luffy vs Mihawk”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 561 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 561

Luffy vs Mihawk

Rá! Parece que todo mundo realmente adivinhou que Luffy não iria realmente luta com Mihawk. Mas eu não esperava a cena onde ele coloca Buggy no meio da fuga. Putz, eu chorei de rir. Buggy atualmente é um dos melhores e mais engraçados personagens da galeria do Oda. É irônico o fato dele ser um “palhaço”? Imagino o quanto Oda planejou para logo quando ele foi criado.

Quanto a Mihawk… difícil medir o pedir do maior espadachim do mundo, vendo apenas cortar tudo que ele vê pela frente. O cara é realmente um demônio com suas espadas e adoraria ver uma revanche do Zoro atual contra ele. Será que Zoro perderia tão fácil quando perdeu séculos atrás no Restaurante Baratie?

Bem o capítulo em si foi voltado a fuga do Ruffy dos ataques de Mihawk e a utilização de alguns personagens que estavam ali pelos fundos dos cenários. Nada relevante, mas ainda assim bacana. Por um segundo eu achei que o Mihawk realmente tinha cortado o braço do Ruffy.

Alias, o Mr. 3 vai ganhar alguma importância nessa batalha? Por enquanto ele está ali nos fundos, vendo as trabalhadas do Buggy.

Enfim, o capítulo termina com Oda posicionando todo mundo novamente para fechar com um grande final! Caraca! Um exército de Kumas chegaram para abalar a batalha que está chegando em seus momentos finais? Será mesmo? Mas ainda assim, será mesmo que os piratas do Novo Mundo não podem com os robôs-Kumas? Afinal, até a tripulação do Ruffy conseguiu dar conta de um. Tem tanta gente forte ali…

AHHHH eu esqueci o nome do Tiozinho do machado!! Como é o nome dele? Ótima hora para uma revanche contra o Ruffy e para ele aprender na marra como usar o Haki!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.