PS3 e Michael Jackson salvaram Sony. E o PS2 está morrendo?

album-Michael-Jackson-Invincible

O PS3 tem ganhado muito espaço no mercado, o console teve um aumento de vendas significativas de 2,4 milhões de unidades para 3,2 milhões, porém houve queda nas vendas do PS2, a galinha dos ovos de ouro da Sony, de 2,5 para 1,9 milhões, assim como queda no PSP de 3,2 para 3,0 milhões no período de Abril-Setembro de 2009 em comparação com o mesmo período de 2008.

ps2Ainda foi registrada queda nas vendas de TVS, seus celulares Sony Ericson e seus notebooks VAIO, dentre outros produtos. Uma comemoração da empresa foi o boom das vendas dos discos do Michael Jackson.

A empresa diz que as vendas caíram muito com a desvalorização do yene e devido a queda de oferta de bons títulos para o PS2. O console já estaria mostrando sinais da idade? Acho que não, foi só um momento, toda a indústria ainda está se recuperando da crise econômica.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Um dia tudo acaba ate consoles que podemos chamar de revolucionario tipo o ps2. Na minha opiniao a sony administras essas quedas pois o ps3 nao esta tendo tantas vendas como o xbox e o wii o mais curioso e que eu sempre axei ki o wii era o q menos vendia mais e ao contrario o campiao de vendas e o wii seguido pelo xbox e vindo em seguida pelo ps3 na visao mundial o ps3 e o 3 console mais importante da atualidade. O ps3 o custo dele e relativamente e caro os seus games tbm o xbox ele e um pouco mais em conta seu valor e seus games sao mais atrativos pricipalmente para aqueles que posuem uma renda menor pois seus games sao facilmente encontrados “piratas” o o ps3 isso é praticamente imposivel e se posivel imviavel pois uma midia basica de Blu-ray custa em torno de R$ 70,00 e mesmo depois de pirata seu custo ainda ficaria muito caro e talves seria mais compensador comprar o original. O ps3 e o xbox seu top de vendas e nas americas e na europa o wii ele e o top 1° pois seus maiores consumidores estao nos paises mais populosos do mundo e la eles sao fabricandos isso pocibilita um custo menor do console e a maior venda pois os asiaticos nao sao comos nos dando enconta o grafico e a historia do jogo e sim a sua jogabilidade perfeita inigualada. A sony espera ganhar mais venda do ps3 posibilitando games mais baratos e o tao esperado PS3 Slin onde seu custo seria reduzido. Salve Os Super Pc’s. Uma boa placa di video um bom monitor um bom computador vc tbm pode aproveitar tudo que e disponibilizado pra esses consoles “exeto games do wii por causa dos seus equipamentos” pois o mundo gira em torno da internet a grande maioria deses games sao lançados para pc se nao lançarem logo ao ser lançado para os consoles tenha um pouco de paciencia pois o mundo dos games para pc’s e um mundo bilhonario mesmo com a pirataria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.