Hellblade: Senua’s Sacrifice chega ao Xbox One em 11 de abril

Sucesso absoluto no PlayStation 4 em 2017, Hellblade: Senua’s Sacrifice está chegando ao Xbox One em 11 de abril, daqui alguns dias. O título é uma produção da Ninja Theory, estúdio britânico responsável por títulos como Heavenly Sword, Enslaved: Odyssey to the West e DmC: Devil May Cry. Títulos com suas controversas, porém inegavelmente interessantes. A confirmação oficial de Hellblade no Xbox One veio por meio de um twitter do estúdio feito.

E o game chega à Microsoft Store com um preço realmente amigável na loja brasileiro. Lá fora ele custará 29 dólares, mas aqui, ao menos no momento da publicação desta postagem, o título está em pré-venda custando 59 reais, com um desconto de 10% que irá durar até o dia de seu lançamento, saindo assim por 53 reais. Só a título de comparação, o mesmo game está custando, hoje, 92 reais na PlayStation Store. Bacana, não?

Que geração interessante esta na qual estamos vivenciando. Jogos antigos são remasterizados para novas audiências, há uma forte presença de títulos indies com seus preços muito mais amigáveis e cada vez menos títulos exclusivos, de forma permanente a uma única plataforma tem sido produzidos, exceto aqueles na qual pertencem aos estúdios próprios de cada plataforma, os chamados first party. Até mesmo jogos que possuem multiplayer online que funcionam entre plataformas (cross-plataform) hoje são possíveis, estando acontecendo com pontuais títulos, como Minecraft e Rocket League. E, é claro, os exclusivos que são apenas temporários, como o caso de Rise of the Tomb Raider, Crash Bandicoot N.Sane Trilogy e agora Senua’s Sacrifice. Bem que Nier: Automata poderia ser o próximo a sair em novas plataformas…

Por fim, para aqueles que quiserem saber mais sobre Hellblade: Senua’s Sacrifice, dê uma espiada no site oficial. Tente não tomar spoilers assistindo vídeos de pessoas jogando-o no You Tube. Parece um ótimo título para uma experiência às cegas, sabendo apenas que trata-se de um daqueles jogos com uma forte experiência cinemática, focado em contar uma boa história. Recebeu excelentes notas ano passado e foi muito bem elogiado. Isso é o bastante para querer conhecê-lo, não?

Update 30.mar.2018 – Um trailer especificamente feito para anunciar o game no Xbox One foi liberado. Segue o mesmo abaixo, onde tudo foi capturado direito de um Xbox One X.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.