Dublador do protagonista de Uncharted quer Hugh Jackman como Natah Drake

drakes_fortune_uncharted

Para o dublador de Nathan Drake, o personagem que estrela o jogo Uncharted deveria ser interpretado por Hugh “Wolverine” Jackman.

O filme de Uncharted, baseado no grande sucesso do PS3, está em produção, mas o dublador disse que não está a altura para o papel, pois já atuou em filmes e na televisão em papéis menores, e entende que um filme de Uncharted precisa de um astro do porte de Jackman, afirma o dublador em entrevista dada no podcast da PlayStation Official Magazine do Reino Unido.

Nolan completa dizendo que Jackman faz o tipo durão, mas tem muito mais a mostrar do que somente músculos, pois sabe como passar muito bem suas emoções nas cenas em que atua, além de ter uma boa veia cômica. O dublador ainda revelou que os produtos do filme estão realmente considerando Jackman para encabeçar o elenco, mas vai depender do quanto o ator pedir de cachê, que a essa altura está lá nas alturas.

De fato, eu acredito que Jackman é perfeito para o papel. Se a Columbia comseguir pagar o cachê dele, ganhará muito mais visibilidade para o filme de Uncharted. Mas se não der certo com Jackman, para uma segunda opção eu escolheria o Jason Statham, da série Carga Explosiva.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.