Deal of Week: COD4 Variety Map Pack por 400 MSP. Mas agora? As vésperas de Modern Warfare 2? [X360]

Pense bem. Até que não está ruim a Deal of Week desta semana, mas o item ofertado na promoção não está velho demais agora? O único map pack lançado para Call of Duty 4: Modern Warfare, que saiu em Abril de 2008, chamado Variety Map Pack, que trazia 4 novos mapas para o multiplayer online.

Puxa, a sequência do game está chegando daqui 7 dias, na próxima semana. Quem vai pagar agora por mapas extras do game anterior, sabendo que daqui 1 semana, uma porrada de jogadores irão migrar para a sequência dele? Se você já chegou aqui, sem comprar os mapas, compra-los agora não me parece um bom negócio.

Eu tenho o Variety Map Pack desde o ano passado. Os 4 mapas que vem nele: Broadcast, Creek, Chinatown e Killhouse são ótimos e divertidos, principalmente o Broadcast, o meu favorito. Mas acredito que o tempo de adquirir eles já passou. Cod4 pode ser ainda o jogo mais jogado da Live semanalmente, mas isso vai mudar semana que vem com o lançamento de Modern Warfare 2, com certeza.

Deal of Week sacana! Deveriam estar distribuindo esse Variety Map Pack de graça essa semana para os membros Gold! Para se despedirem de COD4 e aquecer para MW2.

Enfim, para quem se interessar. O DLC, somente esta semana, está saindo por 400 MSPoints, ou seja U$ 5,00. O preço normal do conteúdo é 800 MSP. Desconto de 50% nesta semana para os assinantes da Live Gold.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.