Jogando

Edição especial de Bayonetta na Austrália arrasa! Mais Comercial Live Action! [X360/PS3]

A edição de colecionador de Bayonetta na Austrália está muito caprichada. CD com a trilha sonora, livro capa-dura com artworks do game e uma réplica da arma de Bayonetta, a protagonista do game. Coisa de louco, hein? Infelizmente não há ainda informações de preço ou lançamento desta versão na austrália.

Na Europa também já está confirmado uma edição de colecionador, mas sem a réplica da arma. Apenas com o CD e Livro. Já nos EUA, está rolando pré-venda apenas da versão simples do game. Será mesmo que os americanos vão ficar sem uma edição de colecionar? Caramba, que estranho…

O lançamento do game está cada vez mais próximo. Dia 05 de janeiro de 2010!

Alias, um vídeo que eu ainda não tinha mostrado aqui. Um comercial live action com a personagem do game. E um muito bem feito, diga-se de passagem. Realmente ficou perfeito! Só os japoneses mesmo pra fazer algo assim. XD

É meio frustante como em determinados locais do planeta, as pessoas prezam e prestigiam estas edições de luxo para colecionadores, indepente da fortuna que em geral custam. Aqui no Brasil, as pessoas preferem comprar um DVD em um saco plástico, sem caixa, sem nada, só para pagar mais barato. Não dá para falar do mercado de games em si, mas você vê muito disso no mercado de DVD originais, onde distribuidoras lançam boxs e DVD em versões mais podres possíveis (DVD Slim) para atender a demanda do consumidor que só compra do mais barato possível. Enquanto isso, as edições de luxo vão ficando cada dia mais raras. E alguns locais do mundo, edições de luxos são praticamente obrigatórias.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.