JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: God Eater!

I’ll refrain from expressing my feeling toward this, ho.

And in a side note, finalmente li Onani Master Kurosawa. Já tinha começado mês passado, mas tinha lido só duas vezes e tava stuck no capítulo 11, sem tempo pra mangás e tal. Hoje, como platinei Final Fantasy XIII-2, deu aquela sensação de “o que fazer a seguir” e aí peguei pra terminar. Um dos mangás que mais gostei de ler!! Curti demais mesmo… fechou todas as pontas que eu queria que fechasse, me emocionou genuinamente algumas vezes… Senti mesmo os personagens super bem trabalhados… sofri e me alegrei junto, haha. Que nice.

[SPOILER]Ainda mais porque eu sempre gostei da Sugawa mas não esperava MESMO que ela fosse um par do Kurosawa, então da primeira vez que ele ajudou ela com os exercícios e se criou aquele climinha eu fiquei “Omg! Sério?! Please, make it happen, autores!!” hahaha. Muito bom. Gostava demais da Takigawa também, aquele sentimento novo e bonito do Kurosawa… torcia muito por eles, e foi um BAQUE ela namorando com o Nagaoka. Fiquei com raiva e sem entender nada também, mas depois acostumou.[/SPOILER] Achei foda como eu tava sempre em sintonia com o main, sentindo as mesmas coisas que ele. E que personagem foda btw, admirável até. Enfim!! Haha, se tem alguém aqui no blog que ainda não leu (tem?), recomendo muitíssimo!

Clique com o botão direito do mouse na resolução desejada e selecione “salvar link como”!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1680×1050 | 1920×1080 | 1920×1200

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.