Jogando

God of War Collection vale a pena? Review do GameTrailers! [PS3]

Se vale a pena, depende um pouco do ponto de vista. Assim como Metroid Prime Trilogy, God of War Collection é para os fãs mais ferrenhos ou para quem nunca teve a oportunidade de jogar/terminar os jogos no PS2. Os gráficos in-game foram bastante melhorados (em Trilogy, foram piorados, então não venham me dizer que esse era o “mínimo que deveriam ter feito”), mas como o pessoal do site GameTrailers mostra, as CGs não receberam o mesmo tratamento, o que fica evidente quando alguma começa a rodar no console. Mesmo assim, a diferença é bem maior do que eu pensava que seria, vejam nas imagens comparativas aqui e aqui.

O resto do jogo ficou basicamente igual, as mesmas músicas, a mesma sanguinolência de sempre (agora mais “bonitas”), nenhuma alteração na história ou na mecânica de jogo (não são remakes, afinal) e nem alguma espécie de extra como novas armas. Os atrativos da coleção são o suporte a troféus (inclusive dois platinas), que dá uma motivação a mais para quem já cansou de zerar God of War I e II, e a demo de God of War III que vem de “brinde”, além da melhoria gráfica já citada.

Final de ano é complicado comprar esse tipo de reciclagem já que todo mundo gasta mais do pode e ainda assim não consegue comprar todos os novos jogos que queria, mas fãs da série têm a obrigação de ter isso na coleção! São jogos realmente muito bons e que agora ganham uma nova chance conquistarem ainda mais gente viciada em violência, então se esse é o seu caso, não desperdice a oportunidade.

Bom, vamos ao review, então?

Infelizmente, nem tudo são flores, e relatos de problemas de travamento do jogo na primeira missão de God of War I têm sido reportados por donos das versões de 60GB do PS3 (2006) e por alguns donos de PS3 Slim. Claro que isso não é motivo pra não comprarmos o jogo, até porque esse tipo de problema pode, teoricamente, ser resolvido por um patch de correção, mas fica o aviso, né?

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.