Especial | Os presentes ideais no Natal (por Pikachu)

Natal está chegando, época de ganhar presentes e dar presentes também é claro, e nós do Portallos, estamos cada um criando uma lista de presentes ideiais para a data, aquilo que acreditamos ser o melhor para presenter e o pior também. Nos próximos dias, teremos os posts dos meus companheiros do Portallos, um a cada dia durante o mês de dezembro, concluindo assim antes do Natal, senão não tem graça, né.

Segue minha lista, que inclui Videogame, para os que tem mais dinheiro e DVD, livros e CDs que são opções mais baratas:


1 – Wii
wii

Sim esse é um ótimo presente de natal, um videogame para a família, que pode alegrar uma festa, como fiz na minha festa de aniversário. No Brasil já é possível encontra o console por menos de R$999,00, o que já é um bom avanço.

2 – DS/DSi
DS

Um bom presente para aqueles que gostam de videogame mas não tem tanto tempo assim para aproveitar, e claro um presente para os que não conhecem o videogame, diversão na certa. Pode ser encontrado em lojas brasileiras por menos de R$820.

3 – Livro: Nunca Antes na História Deste País – Marcelo Tas
nunca antes na historia deste pais marcelo tas

Um bom livro de Marcelo Tas, reunindo as mais engraçadas e polêmicas frases do presidente brasileiro, uma opção barata e que agradará a todos os politicamente corretos e os incorretos por menos de 40 reais.

4 – CD: Pearl Jam – Backspacer
pearl-jam-backspacer

Para os amantes da boa música nada melhor que um bom CD, e nada melhor do que Pearl Jam que tende a agradar a muitas pessoas, este album está muito bom, ainda não tenho, pretendo comprar, mas já ouvi e posso dizer que está sensacional. O album pode ser encontrado por até 30 reais, uma opção barata.

5 – DVD: Trilogia de Volta para o Futuro
de volta para o futuro

Esta é uma trilogia fabulosa que encanta muitos, se seu amigo é como o Theo, um amante de filmes, então compre esta trilogia, que pode ser encontrada por até 40 reais.

O que não ganhar/presentear de jeito nenhum

Sempre tem aquele presente que pode ser uma armadilha, mas se você for comprar não dê de jeito nenhum este presente, e se ganhar… bem já era, dizem que a cavalo dado não se olha os dentes:

Xbox 360 (com placas anteriores à Jasper)

xbox360_3rl

Se você quer dar um videogame para alguém, passe longe de um XBox 360 com uma placa anterior à Jasper. O console da Microsoft não é ruim, mas ter uma bomba que pode explodir a qualquer momento? Não Obrigado! Os populares 3RLS ainda são garantia de dor de cabeça. Enquanto ele durar e com uma boa conservação dá pra divertir.

Imagem que abra o post por moon bunny do devianart.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.