One Piece: THIS IS WAR!! A guerra de Marineford em 1:30 de êxtase!

Larguei o animê de One Piece ainda em Impel Down. Já comentei isso aqui. Achei extremamente sem graça, ao contrário da mesma saga no mangá, que ficou muito boa. Assim, acabei não vendo Mariejois e nem o atual flashback de Luffy, Ace e Sabo… como ficou isso animado? Não tenho assim tanta vontade de conferir, mas esse AMV abaixo, gente… caramba, extremamente bem feito! Bem curtinho, o que é raro pra AMVs de One Piece, mas arrepiei demais assistindo! Quem me passou foi o vitordezan pelo Twitter, depois postei no fórum interno da equipe e o Rackor sugeriu trazer pro blog como PTunes. E aqui está! Assistam, e de preferência em 1080p!

Isso também pode lhe interessar

98 Comentários

  1. amv muito bom, principalmente pelo impacto que causa, o fato de ele ser curto acaba deixando as sequencias mais freneticas, apesar de ja ter visto amvs longos que dão a msm sensação…

  2. antes que as tartarugas ninjas chegem rsrs

    vc deveria assistir dakini, one piece merece o credito de aguentar a lenga lenga…
    eu to deixando toda a saga do sabo pra ver de uma vez
    quando eu me formar, ai poderei aproveitar todos os capitulos sem ficar preocupado com o tempo que to perdendo vendo animes rsrsrs

    1. Opa euahueahueaheaheaheaeu eai Renato -_-
      Prazer sou o Leonardo
      Voce tem um samsung star Tv O_O
      Só corrigindo a Dakini, sem querer ser chato, é Guera de Marineford

      1. Hahahaha
        e ae Leonardo!
        Opa, tenho sim, compre pra poder assistir Liga dos Campeões durante a semana rsrsrs

        eu sou a favor de dar nome em portugues para os mangás rsrsrsrsrsrs
        ta certo que esse em ingles é facil, mas tem uns japoneses ai que ta louco!
        até hj não consegui decorar mais que o tsu do novo vilao de bleach..

          1. Estava vendo uns animes mais estou aqui agora. XD E hoje não tem piadas pois pra ser engraçada tem que ser algo natural e não forçado e também por que essa parte de One Piece é muito triste para eu conseguir fazer piadas.

  3. sobre o video!
    se a guerra tivesse acontecido nesse ritmo, ia ser epico
    mas foi o mesmo nivel de impel down, exceto os ultimos capitulos quando o BB e o ace vc sabe…

  4. Acho que animê de One Piece sofre com alguns problemas sim, mas está longe de ser ruim a ponto de não querer ver. O maior problema é o mesmo que todo animê sofre um dia, sua proximidade com o mangá.

    OP não tem muito filler, então o que os produtores fazem? Extendem a narrativa dos episódios, criando novas gags, novos momentos de luta, focos que o mangá não mostrou e com isso, a narrativa ágil do mangá se perde um pouco na versão animada.

    Marinford não foi ruim (Mariejois é esquisito XD), foi alias muito melhor do que Impel Down, ainda que IP tenha tido uns momentos épicos, como toda saga de OP tem. Acho que o animê sofre também com a falta do grupo, os Mugiwaras em cena, mesmo em cenas extendidas nunca cansam, e o Ruffy meio que já está como solo no anim~e a quase 2 anos, não? É muito tempo.

    Cada dia fico pensando se não vale a pena criar um “Diario de Bordo One Piece”, uma espécia de saga filler que seja focado na Grand Line, e mostre ilhas não visitados pelos personagens na historia original, como os poucos fillers que a historia tem. Podia focar em momento mesmo da cronologia da série… historias de quando a Vivi fazia parte do grupo, historias da época do Chooper e assim por diante. E deixar uma temporada assim. A saudades dos personagens é tanto, que não acho que alguem reclamaria. Se vc pensar, a abertura nova (linda por sinal), meio que não mostra a nova fase. Ela começa na saga do Sabo e terminar com a cena do Ruffy e o chapéu, antes do salto cronológico. É pouca coisa para uma temporada. Começo a achar que teremos fillers sim, ao menos até a proxima temporada (OP muda de abertura sempre em Abril e Outubro).

    Por fim, não estou curtindo muito o flashback com o Sabo. Em especial porque colocaram a dubladora do Naruto para a voz do personagem. Porra, pra que isso? O Sabo soa igual o Naruto, é muito tosco. Me incomoda pra caramba. E a extensão da narrativa tambem não agrada. No passado um flashback na série durava o que? de 2 a 3 capitulos no animê.. e neste, pelo que vejo no anidb, serão ao menos 5 episódios. muita coisa. OP perde um pouco da dramacidade das cenas com isso.

    Quero uma saga filler-cannon para OP NOW! Espero que foque um pouco nos nakamas quando tudo acabar, mostrando um pouco das hsitorias e treinamentos de cada um, antes de pular para a nova fase. Por mim, a nova fase podia começar só em 2012, quando o mangá já estiver com uma vantagem maior.

    1. O Sabo falando com a voz do Naruto não incomoda a mim, imaginava aquela voz mesmo e eu não assisto Naruto xD Pra mim é só mais um. E não me incomodo com o flashback também, no mangá pareceu até mais demorado. E eu certamente quero uma saga filler para One Piece, imagina se a série acaba e não exploraram isso ;__;

    2. apoio isso
      principalmente mostrar o treinamento deles, mas acho que isso aconteceria se mostrasse no manga primeiro, coisa que eles nem comentaram ainda

      mas uma coisa que acho que eles exploram muito pouco, é a historia das capas dos capitulos!
      se eles animassem elas ia ficar foda e dar um respiro para o mangá se distanciar

    3. Discordo da qualidade da nova saga, para mim é a melhor animação feita para one piece desde o “massacre de sabaody”. As cores, o traço, a correria da história, o drama, para mim está tudo perfeito nesse flashback, e quanto a dublação do sabo é uma questão de gosto, tá certo que tem horas que a gente olha e pensa “puts o que o naruto ta fazendo aqui”, mas rapidinho isso passa (ao menos no meu caso).

      Em relação a abertura eu volto a dizer (já disse isso umas 5x aqui nos comentários e não me canso de repetir) para mim é uma das melhores que já teve em Op (só perde pra We Are na versão de quando o brook entre no grupo)

    4. “OP não tem muito filler, então o que os produtores fazem? Extendem a narrativa dos episódios, criando novas gags, novos momentos de luta, focos que o mangá não mostrou e com isso, a narrativa ágil do mangá se perde um pouco na versão animada”

      Poxa pois eu sempre pensei que extendo a narrativa e criando esses novos momentos seriam a solucao perfeita anti fillers e que nao soariam como encheção de linguiça 8D

      Mas esse é um pensamento de alguem que acompanha Bleach e Naruto e pensa “Ah nao apareceu no manga mas espero que seja explicado no anime”

      1. Não acho ruim o que fazem em OP, mas cria esse “Efeito Dakini”, tem gente que não tem paciência pra ver, pois a história avança num ritmo devagar, diferente do mangá. As vezes se perde a tensão necessária por conta disso.

        Claro que se vc não le o mangá, não sente o problema. Isso é algo que assola apenas quem lê o mangá. Minha esposa vê só o anime e passa pelas mesmas aflições que passamos quando lemos semanalmente o mangá. Ela não percebe isso que percebemos.

        Mas eu não considero o Efeito Dakini como algo ruim. Eu adoro OP animado, mesmo que ele enrole as vezes. Meu medo é que o anime comece a fazer mais isso, aumentando estas forma de segurar a historia e fique enrolado demais. Nesse caso, eu prefiro uma historia filler sim. OP tem dinamica pra bons fillers porque o grupo principal é bem dinamico, dá pra fazer muito mais do que fazem com Filler de naruto… nem sempre um filler é ruim, ele só é ruim quando os produtores não sabem o que fazer quando precisam enfiar um fillers…

          1. Acho que ele tá querendo dizer que “efeito Dakini” foi o negócio da Dakini ter largado o anime e não ter se interessado mais pelo o que ela já leu. XD
            E que o “efeito Dakini” (não se interessar mais pelo anime) acontece com outras pessoas. XD

        1. efeito dakini foi otima, mas o fato é que quem sempre assitiu o anime parou pelo menos uma vez pela narrativa lenta, mas em compensação não tem fillers.So que na minha opnião alguns momentos ficaram mais epicos no anime ;p

          1. muito mais. a morte do ace e do BB no animê são muito fodasticas. a despedida do bon chan também. superou o anime na minha opinão. tb adorei o ruffy acordando do coma, gritando e esperneando, alucinado, essa cena animada ficou o bicho.

        2. Na saga em que eles encontraram o Brooke (Thriller Bark, eu acho) a narrativa ficou muuuito enrolada. Cenas bem desnecessárias mesmo e a historia demorava muito pra seguir.

          Eu achei que só eu iria perceber isso aqui em casa porque eu já tinha lido o mangá nessa saga. Mas meus irmãos que nunca leram o mangá (eles não gostam de ler pelo pc, é por isso que eu baixo o anime pra eles) também ficaram bem desanimados mesmo, disseram que estava bem chato em comparação com a saga de Ennies Lobby e tavam quase dropando. Eu fui conferir e vi mesmo que o anime tinha estendido tanto a narrativa que seria até melhor se tivessem colocado fillers antes.
          =/

        3. Concordo com o chefe. NENHUM filler de One Piece foi ruim. A parte extra em Davy Back Fight, a mini saga pós Skypea quando o Merry caiu dentro de um quartel da Marinha, aquele outro com o pessoal que roubava as bandeiras dos piratas, um numa espécie de resort… todos muito bons de assistir! E aí não fica enrolando nos episódios que deveriam ser eletrizantes como o mangá. Se eu não lesse provavelmente não ia sentir isso, mas fica arrastado demais sabendo o que vai acontecer e tudo super prolongado e espremido em mais minutos. =/

          1. Tem outro detalhe que acabei esquecendo de comentar, eu acho que a série deveria voltar com os encerramentos. Gasta um minuto de episódio? mas e daí? eles já extendem as cenas mesmo, eu sempre gostei das musicas de OP, não veria problema algum em perder 1 minuto com um encerramento. Acho tão esquisito terem tirado isso da série.

            Lembram do Mugiwara Theater, aqueles curtinhas com os personagens em SD? Podia criar um bloco no final dos episódios com esses curtinhas. Isso tambem tiraria a denecessidade de ficar extendendo a narrativa.

            Kaktekyo Hitman Reborn fez isso em certos momentos da saga do futuro. Os episódios duravam bem menos, tinham encerramento e tb um bloco de entrevistas com o Reborn (alguns eram bem engraçados). Tudo isso para não prejudicar o ritmo do animê.

            OP podia procurar soluções assim, para dar fôlego ao mangá, e não ter a necessidade de se ter muitos fillers como Naruto tem.

          2. Comentei isso no Twitter mês passado. Caramba, por que One Piece nunca mais teve encerramento? Eram sempre lindos, alternando entre melancólicos e divertidinhos. Bizarro mesmo, é o único animê que conheço que não tem ED!

            E ainda tem aquela partezinha depois da OP dando um resuminho? Me irritava aquilo, sempre pulava. Podiam tirar e usar o tempo pro encerramento. =/

          3. “E ainda tem aquela partezinha depois da OP dando um resuminho? Me irritava aquilo, sempre pulava. Podiam tirar e usar o tempo pro encerramento. =/ ” Acho que as pessoas não gostariam de um encerramento de 30 segundos =P Brincadeiras a parte, ce tem razão, bem que podiam colocar um encerramento no final, a série não ficaria tão exaustiva de ver, e se me lembro bem, os endings de One Piece eram bons, meus dois favoritos, ending 15, Eternal Pose e ending 7, Glory, tão lindos e legais *-* I miss then…

          4. Na época de Alabasta que tinha o ending Souchi no Suke, e uma hora aparecia a boca da Robin (Miss All Sunday ainda) cantando… pqp, eu era viciada naquele encerramento. XD

          5. Eu lembro! Era o ending 4, com um fundo preto, gostava pra caramba dele também, e a letra era TÃO One Piece! Tinha uma parte que falava: “Tentar alcançar um sonho impossível é uma boa ambição afinal!” ou algo assim.
            Vontade de rever agora! xD
            Mas acho que meus favoritos eram Shining Ray e Eternal Pose *-* e o do Merry.

          6. Ah, antes que eu me esqueça: Shinig ray, find your brand new way! (alguma coisa em japonês) Shining Ray!

          7. Eu ouvi tanto, tanto, TANTO essa música que enjoei. XD Canto de trás pra frente também se precisar heuehuehuehe. Mas tem vários encerramentos muito lindos. Shining Ray era foda. “A never ending journey to be together!” Bons tempos indeed. Eternal Pose também… o do Merry não lembro qual era a música.

          8. *Corre por Youtube* Aquele que aparecia a tripulação num muro com luzes apontando para a cara deles né? Já sabia! Legal demais esse encerramento! One Piece nos velhos tempos! *Saudades no ar*

  5. Preciso ver o anime do OP um dia… parece muito divertido. Pena só não ter o fator surpresa, afinal já sei tudo que acontece por acompanhar o mangá.

  6. Muito legal esse AMV, pena ser curtinho. O anime em Marinford começa de uma maneira meio lenta mesmo, mas do meio para o fim da uma empolgada legal, as lutas ficam mais tensas, muitos momentos emocionantes (Aquele episódio da morte do Barba Branca e épico.), depois da chegada do Luffy, achei que as coisas começarem a melhorar gradativamente no anime, quem parou de assistir o anime (Ou nunca assistiu) recomendo fortemente a ser retomado.

    Quanto a atual fase do Ace, Sabo e Luffy, estou me divertindo MUITO, os últimos dois episódios foram esporrantes, desde de Impel Down não me lembro de rir tanto assim com OP, sem falar que acho que estão retratando muito bem o mangá nessa fase, toda aquela nostalgia da infância e a interação entre os 3 irmãos estão sendo muito bem trabalhados, rendendo muitos momentos interessantes no anime.

    Eu não curti a nova abertura, achei sem sal e como o Thiago falou, da para perceber por ela que não teremos o Time Skip de 2 anos pelo menos até o final do ano, o que concerteza acarretará em episódios fillers, o que já era esperado para quem acompanha o mangá, pois os dois estão realmente muito próximos. Eu curto bastante essa metodologia de OP de “embutir” fillers em seus episódios (Quem dera todo anime fosse assim), chegando a acrescentar muita coisa interessante ao anime, para mim a atual fase é uma prova disso, eu espero que o flashback dure mais uns 3 episódios, mas se for mais nem vou me importar, pois ti curtindo bastante, me da até uma certa tristeza em saber que esse flashback é curto. Eu chuto que depois do flashback vai ter fillers com os treinamentos da tripulação, o que seria bastante coerente.

    1. so acharia estranho rolar o treinamento antes do mangá. oda devia ter colocado essa conversa do treinamento deles antes de entrar de cabeça na saga dos homens peixe!
      mas, nada impediria disso ocorrer, e eu torço muito para ver o treinamento de cada um deles!

    2. Vejo vocês falando que o anime está muito proximo do mangá, mas na minha opinão esta distância não é assim tão pequena, olha:

      1) ainda falta terminar o flashback (por volta de mais uns 4 episódios),
      2) depois tem a parte em que o luffy volta a si, e lembra que tem nakamas por quem deve lutar, e acontece akela parada todo la da tatuagem (mais uns 2 epi)
      3) aí vem o “paradeiro dos nakamas” (mais uns 4 epísódios segundo a lógica de 2 mugiwara a cada epi), depois teremos a parte em que inicia o treinamento de cada mugiwara (mais 4 epi),
      4) depois um epi sobre o treimanto do luffy, aí vem a pulada do tempo,
      5) e temos o bando retornando, confusões no arquipelago, viagem ao mundo dos tritões, e aí sim, chega-se no mangá.

      para mim nada nada a distância entre mangá e anime é de 06 meses (no mínimo), ou seja, nada muito “assustador” nos padrões de one piece que sempre ficaram, mais ou menos, nesta faixa (diferente de naruto que o mangá sempre está 02 anos na frente no anime).

      Eu acho que se tiver filler, será de no máximo uns 20 episódios (04 meses) não mais que isso, e ainda sim será sobre o treinamento dos maguwara, como o renato já citou ali em cima.

      1. mas vc ta esquecendo o tempo que leva pra fazer cada capitulo
        o capitulo que vc ve hj, deve ter sido produzido a uns 4 meses atras!
        entao os produtores estao bem grudados no mangá! por isso que os fillers aparecem, falta material para produzir os episodios
        volto a dizer, explorar as capas de one piece seria perfeito pra distanciar

    3. Parei com o animê de One Piece, mas vou ver essa nova abertura (estranho, pq as aberturas de One Piece eram demais!) e vc viu a nova abertura de Naruto Shippuden e o novo encerramento? Não sei vcs mas eu até que curti, Run for Your Freeeeedom! Fight for Your Freedom!

  7. Esse vídeo me deixa muito triste, pois estou no 10º episódio de One piece e me lembra o quanto de milhas tenho que navegar pra alcançar a história.
    Muito boa a animação, e em 1080p fica realmente melhor! ^^

    1. É rapidinho se voce quiser mesmo ver… eu vi em tres meses corridos sem deixar de ver um dia só vendo em média 5 epis por dia e acompanhando os outros que ja vejo 🙂
      OFF: estou com pressa agora mais tarde vou dar uma repaginada no meu perfil aqui do Portallos

    2. Olha, fica bem mais rápido se você pular os fillers! XD
      (Ah não ser que você esteja planejando mesmo ver os fillers também como parte do anime.)

      1. Eu quero ver a série toda. Acredito que OP seja muito bom, baseado na avalanche de comments que leio por aqui e ouço por aí. Só parei de ver por causa do tempo corrido, e planejo ver “completo” nas férias. ^^

        1. Ué, mas então por que você não lê? É mais rápido…
          (Eu tava achando que você já tinha lido tudo e queria ver o anime só pra conferir mesmo… xD)

          E sim! One Piece é muito bom! Não deixe a quantidade de episódios ou capítulos te desanimar, porque mesmo daqui a 2, 3 ou 10 anos, quando tiver 1649849 ou sabe-se lá quantos capítulos, AINDA VAI SER UM MANGÁ/ANIME INCRÍVEL DEMAIS PARA PALAVRAS!

          –deixando meu lado fã escapar um pouquinho… por favor não se incomode 🙂 —

          1. Eu vou ler o mangá sim. Quando tiver mais tempo vou baixar os volumes. O número de capítulos não me assusta, mas sim o de episódios. E caramba!!! 1649849 capítulos ia render mais anos, quero dizer, mais eras de OP pros fãs, os filhos do fãs, e os filhos dos filhos dos fãs curtirem. ^^

  8. Nao vou ver
    Nao vou ver
    Nao vou ver

    Droga acabei vendo D:’
    AHUEAHUAUHA

    Muito foda³ a musica deu um clima a mais de guerra epica pena que eu nao entendi muita coisa por ter parado de ler o manga na parte em que estao recrutando o Sanji xD

    Tomei a decisao de que so irei começar a ler o manga de Op quando este tiver sua edição nacional ate la irei me segurar para nao ler por scans ou ver o anime

    E POXA QUE IMAGEM FODA ESSA DO ACE *-*

  9. AUHEHUAEUHAUH
    Pois é velho to começando achar que sim D:

    Negocio é que nao gosto de ler por scans os mangas que eu pretendo colecionar acaba meio que tirando a graça da coisa toda quando voce pega um volume e o ler ja sabendo de tudo xD

    Irei guardar as surpresas pra edicao nacional 8D

    Ps Resposta ao comentario do Renato
    Ps² ta dando “System Erro ” aqui D:

    1. Você provavelmente vai quebrar a cara…pois eu não acredito muito nos brasileiros em relação em OP…mestre realmente voce deveria ver antes

    2. Cara, você devia ganhar uma medalha.
      Por outro lado é bom nem começar mesmo se não for pra ir até o fim. Felizmente você ainda não sabe o que está perdendo, então continue assim. =D

      Depois do arco Arlong eu já fiquei mais que viciado… depois desse ponto não tem como parar.

      Sobre o AMV, muito legal, apesar de eu achar que ficou meio curto.
      Eu queria alguma coisa que eu pudesse mostrar para os meus amigos que ainda não começar a assistir (Deus sabe que não é por falta de insistência minha) pausando o vídeo pra mostrar os personagens fod@s, mas nesse eu “mal posso ver os movimentos dos malditos”…

      Agora, esse grito final do Luffy foi apelação demais, arrepiou a alma. Um pouco menos de auto-controle e eu gritava respondendo. @_@

  10. Cara! Como eu não tinha visto esse amv antes?
    Justo eu que passo horas no youtube perdendo meu tempo procurando amvs legais.
    Valeu Portallos! Por nunca deixar nada passar. xD

  11. Eu gostei do AMV; foi muito bem feito com cenas chaves, que empolgam para ver a série..
    Quanto a animação de One Piece, eu gosto apesar de alguma enrolação, as vezes nos capítulos. Porém, nada que me desanime!

  12. Gostei do AMV. E para vcs “Piecemaniacos” que acompanham o anime em qual episódio começa a parte em que o Luffy vai parar na ilha das mulheres? To perguntando pois to querendo começar a acompanhar o anime dessa parte já que realmente não estou com saco de ver uns 400 episódios para chegar nessa parte(até pq já acompanho o mangá e to querendo ver daí pq quero ver como fica essa parte,a parte de Impel down e a Guerra de Marineford animada).

    1. Lá pelo 410, eu sei no 413 ele já tá lutando com a Sandersonia e Marigold(sei lá o nome daquela tia)…..é, por ai mesmo

      1. Mas no meu caso só quero ver mesmo as sagas que mais curti animadas. Até pq no mangá eu to pau-a-pau com o Japão então já conheço todos tranquilo.

  13. cara… podem me xingar, mas desisti de começar a assistir onepice quando vi QUINHENTOS episodios.. oh loco…

    to com o episodio 1-50 aqui sem coragem pra começar hehe
    Alguem pode indicar uma saga boa pra começar a assistir?

    1. Eu recomendaria a ler o mangá então.Pois se não conhece a história e os personagens não te recomendaria a ver sagas do anime aleatoriamente.

  14. so pra deixar uma dica, voces do portallos deviam fazer uma post analisando o anime ,manga, fillers e outros aspectos dos G3(naruto,one piece e bleach)’admitindo que o terceiro mereça….’

  15. O video está excelente!! De ótima qualidade; as cenas muito bem escolhidas, e chega a dar aquela vontade louca de correr pra assistir logo o anime, ou então… “Vixe, como esse anime é bom!!”; enfim.. mas para mim, um dos melhores videos ainda é esse aqui: One piece MMV- Beautiful Romance Dawn – chego a me arrepiar! assistam:

  16. Caraca!!

    Eu também parei de ver OP pq a guerra ficou super sem graça animada, deixaram tudo em camera lenta, deu sono assistir.

    Mas o AMV, ficou perfeito. Se a guerra tivesse metade do ritmo apresentado ai ja seria bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.