Editoriais

Bastidores: 12 novos banners para o blog!

Ok, post óbvio se você já está navegando pelo Portallos desde ontem. Mas eu gosto de criar estes posts de bastidores, porque é uma oportunidade para nossos leitores darem suas opiniões e conversarmos sobre o blog. E convenhamos que eu tinha desandado com os banners faz meses. Gostava de lançar um novo a cada semana, mas realmente fiquei sem idéias depois de um tempo e com isso acabei não criando mais novos. Mas já faz tempo também que estava cansado dos novos banners e resolvi pegar o domingão para resolver isso! Aí está, doze banners novinhos, com temas variados.

Estes vão ficar por alguns meses ativos, entretanto eu pretendo fazer uma nova remessa de banners pois achei que podia ter incluido outras coisas neles que acabaram ficando de fora. Não vou contar para não estragar a surpresa. Podem esperar mais alguns nas próximas semanas. Minha meta são 30 banners randomicos! XD

Uma outra coisa que mudou com os novos banners foi aquele link que ficava acima dele e repetia o nome do blog. Resolvemos acabar com aquilo. Era uma repetição desnecessária do nome do blog. O Ovelha aproveitou o embalo de novo “look” de hoje e também instalou e ativou um plugin que dá esse efeito de “chuva de neve”, para começarmos a comemorar o natal por aqui.

E 2009 está chegando ao fim… aguardem novidades e novos projetos no Portallos em 2010! Eu, pelo menos, estou muito empolgado com algumas idéias que não vejo à hora de colocar em pratica! XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios