Portallos: Página "Especiais 2009" atualizada e novo recorde de visitas!

Nota rápida, mas é sempre bom falar sobre os bastidores do blog. Eu gosto. 🙂

A página “Especiais 2009“, aquela que fica no botão lá em cima do blog, foi finalmente atualizada com mais matérias que fizemos este ano. A última atualização foi em janeiro. Já estava na hora mesmo dela receber uma nova atualização.

Estes são os links mais importantes do blog que rolaram nestas últimas semanas e que ainda não estavam na página. Como o blog tem uma rotina absurda de posts diários, que totalizam entre 200 à 300 posts mensais, a página de Especias é de suma importância para os novos leitores.

Mudando de assunto, gostaria de agradecer aos leitores do Portallos, pois sábado passado, dia 14 de Março, conseguimos novamente bater o recorde de visitas do Portallos. O antigo recorde era lá de dezembro de 2008. Sábado passado o blog atingiu 3.304 visitas. Nada mal, tendo em vista que a cada mês a soma de visitas aumentam um pouco. Logo logo conseguimos ultrapassar a barreira de 4.000 espero. 🙂

Graças aos bons números do blog e de vocês que nos visitam todos os dias e que nos recomendam pela internet e aos amigos é que estamos sempre trabalhando por novidades e conteúdos especiais. O próprio PortallosCast mesmo só conseguiu sair do papel graças ao bom clima que o blog tem diariamente com seus leitores. Para terminar, falando ainda em números, o Portallos atualmente está bem próximo de 80.000 acessos mensais, temos mais de 3.000 posts desde a sua criação em 21 de Fevereiro de 2008 e estamos pertinho de 5.000 comentários!! Ah e temos atualmente 11 colaboradores no total, sem eles isso aqui seria muito chato, um agradecimento especial a todos também!

Tudo isso em pouco mais de 1 ano é muito superior as expectativas que tinha quando o blog foi criado! o/

Obrigado a todos, leitores e equipe! 🙂

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.