AssistindoJogando

Primeiro trailer de Prince of Persia: The Forgotten Sands… decepcionados?

Como tinha sido anunciado, o primeiro trailer do jogo seria mostrado durante a Spike TV desse sábado (falei disso aqui), então cá estou para postá-lo. Já sabíamos que não seria uma continuação do Prince of Persia de 2008, mas senti falta do cel-shading no trailer, achei os gráficos medianos. Ok, pode ser que seja porque o jogo ainda está no início do desenvolvimento, mas aí vem a outra “preocupação”: só eu fiquei com a impressão de que o Prince tá a cara do Jake Gyllenhaal? Tudo o que eu não quero é que The Forgotten Sands seja uma adaptação do filme, que por sua vez já é uma adaptação da série (digo “da série” porque apesar de o nome ser The Sands of Time, o Prince tá no estilo de Warrior Within, entre outras diferenças).

Será que a Ubisoft exploraria uma de suas melhores franquias a esse ponto? Tá certo, mesmo se for uma adaptação do filme o jogo pode acabar sendo bom, mas… mas… meh. Falando do que interessa agora, eu esperava ver os logos das plataformas para as quais o jogo vai ser lançado, o que acabou não aparecendo no trailer. Essa semana, porém, vários sites noticiaram que a GameFly, loja online de venda e aluguel de jogos, listou o jogo para PSP, PS3, X360, Wii e DS, ou seja… mais chances de se tratar de uma adaptação do filme.

Certo, falei demais, assistam!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios