Forgotten Sands volta as origens de Prince of Persia!

Sim, mais um Prince of Persia está a caminho, de acordo com o que foi anunciado pela Ubisoft. Até o momento, poucas informações foram liberadas sobre este novo jogo, a própria Ubisoft enviou um e-mail com o link do trailer (vide abaixo) para quem esta cadastrado no site da empresa (sim, eu estou cadastrado lá) O novo titulo receberá o nome de Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Conforme o e-mail da Ubisoft e pelo que está rolando na internet, a trama desta aventura estará entre os jogos The Sands of Time (primeiro jogo da série, lançado lá em 2003 para PC, GC, PS2 e XBox) e Warrior Within (segundo jogo da série que foi lançado em 2004 também par PC, GC, PS2 e XBox). Mas uma coisa não ficou clara, porque diabos o visual do Prince mudou novamente? ta certo que agora o jogo vai receber um melhor tratamento gráfico devido as capacidades superiores dos consoles de agora comparado com os da geração passada, mas pq o personagem esta completamente diferente ? fica difícil imaginar uma história entre outras 2 com um Prince diferente. Se fosse uma história paralela ainda vai, mas ligada a cronologia e com um gancho com as outras…… Talvez a própria desenvolvedora se explique sobre o fato.

Conforme o que foi falado à história do novo jogo levou o príncipe a fazer uma visita ao reino governado por seu irmão, e então ele descobre que o local está sob ataque. Como é de se esperar, mais uma vez tudo gira em torno das  Areias do Tempo que mais uma vez foram usadas erradamente (cá entre nós, existe uma madeira de usá-las corretamente ? todas as vezes em que elas foram usadas deu algum desastre……) e este fato faz herói embarcar em uma nova aventura, na qual ele irá aprender a se tornar um verdadeiro líder. Desta vez além da manipulação do tempo, o jogador também terá o poder de comandar a natureza, como isso será feito somente a Ubisoft deve de saber, ou talvez nem ela saiba ainda.

O game provavelmente vai contar com ambientes e inimigos gigantes e uma construção de fases que conforme anunciado, usará como nunca as habilidades do Príncipe. Segundo o anunciado, o título será feito com o motor Anvil, que é o mesmo que foi usado no Prince of Persia lançado em 2008 (muito criticado pelos fãs da série) e dos dois jogos da série Assassin’s Creed.

Prince of Persia: The Forgotten Sands está previsto para sair no PC, Playstation 3, Xbox 360, Wii, PSP e Nintendo DS somente em maio de 2010 provavelmente numa data próxima à estréia do longa-metragem Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo nos cinemas.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.