Destiny 2 ganha documentário com desenvolvedores sobre versão de PC

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Em 24 de outubro, Destiny 2 foi lançado para PC pela primeira vez via Battle.net. Agora, está no ar um documentário sobre a versão chamado ‘Official Destiny 2 PC ViDoc: A Whole New World’. Você pode conferir logo abaixo:

Focado em uma sensação perfeita de gameplay para mouse e teclado, entregando uma experiência customizável sem limite de framerate e garantindo que os jogadores de PC possam se sentir em casa, a Bungie, em parceira com a Vicarious Vision, falam sobre o desafio de aceitar trazer Destiny 2 para PC.

Desenvolvido pela Bungie, Destiny 2 é a esperada continuação que levará jogadores em uma aventura épica através do universo para defender a humanidade da aniquilação. O jogo dá as boas-vindas a novos jogadores, assim àqueles que se dedicaram a esse universo desde o princípio com uma ampla variedade de modos e atividades para explorar. Na história de Destiny 2, a última Fortaleza da humanidade está em ruínas, ocupada por um novo e poderoso inimigo. Jogadores deverão dominar novas habilidades e armas para reunir as forças da cidade, lutarem juntos e reclamar seu lar.

Cada jogador cria seu próprio personagem, chamado de Guardião – os protetores escolhidos da humanidade. Jogadores podem escolher jogar a história cinemática da campanha, explorar as locações amplas em modos cooperativos incluindo missões de Assalto. Jogadores de PC podem jogar a incursão Leviatã, uma favorita dos fãs disponível no endgame: uma experiência para 6 jogadores que entra no ar no dia primeiro de novembro a partir das 10amPT. Para jogadores competitivos, Destiny 2 oferece intensas partidas 4v4 pvp no Crisol.

A configuração mínima para PC são: Intel Core i3-3250, Intel Pentium G4560, ou um AMD FX-4350, com uma GeForce GTX 660 2GB, GTX 1050 2GB, ou Radeon HD 7850. Adicionalmente, 6GB de RAM, e 68GB de espaço de HDD.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.