Conversa de Mangá: One Piece 568 – Faça Como Bem Quiser

One Piece: Capítulo 568 foi disponibilizado dia 18 de Dezembro: “Faça Como Bem Quiser”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 568 de One Piece. Se não leu ainda corra lá na StrawHatScans e baixe!

One Piece 568

Faça Como Bem Quiser!

Vou ser sincero. Eu realmente espero que Oda tenha reservado mais um glorioso momento para o Ruffy no próximo capítulo, porque se todo esse discurso do personagem e gastação de páginas desse capítulo for criado exclusivamente para o Ruffy tomar mais uma surra vou ficar bem chateado. O pior é que eu não consigo imaginar o que Ruffy fará de diferente e se conseguirá alguma coisa.

Quanto a batalha em si. Rá! Um cai, todos caem. Os almirantes são realmente fortes pra burro, não consigo ver ninguém ali da tribulação do Barba Branca vencendo-os. Um momento interessante desse capítulo foi com o Ace. Caramba, Garp parece realmente dividido com toda essa situação. Será que ele realmente não vai tomar uma posição contrária?

Não tenho muito o que dizer de One Piece essa semana. Oda começa a esticar a batalha em Marinford para um pouco mais do que eu esperava. Todo mundo fica caindo e levantando. Não sei qual o desfecho ele quer para o final dessa saga a ponto de ter que ficar levantando o Ruffy a cada vez que ele cai. Eu confio no autor e sei que ele consegue estruturar muito bem quase que todo os momentos do mangá, então, o jeito é esperar mais um pouco pra ver. Talvez ele tenha ficado um pouco ocupado com o projeto do filme Strong World e por isso tenha alongado um pouco Marinford, se bem que dificilmente consigo imaginar como resumir tudo que aconteceu até agora.

Nota: Achei o máximo o retorno de Buggy!! Agora só falta ele ser uma peça central para o final de Marinford.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.