Dia do Correio: Avantasia e Thousand Sunny!

Blu-ray da Amazon e Miniatura do Sunny da Play-Asia!

Olha só as belezinhas que chegaram em meu apartamento ontem pessoal! Um lindo Blu-ray do Avantasia, Around The World in 20 Days, estava ansioso por ver esse show que contém a primeira turnê da banda, mas estava demorando demais para ele sair nos EUA, pois até então somente o DVD havia sido produzido na Europa, e como todos sabem os DVDs PAL não rodam nos aparelhos desse lado do globo, apenas os americanos, e numa busca como quem não quer nada eis que encontro o Blu-ray na Amazon.co.uk, nem pensei duas e vezes e cofrei sem dó nem piedade.

Esse disco contém não apenas o show, mas um documentário com os bastidores da primeia turnê que reuniu nomes como André Matos, Jorn Lande, Michael Kiske e outros em 2009, mas foi lançado apenas no final do ano passado. Eu fui apenas na turnê de 2010 aqui no show de São Paulo, mas queria mesmo era ter visto e ouvido o André Matos, ao menos pude ver o Kiske. O disco funcionou sem problemas no meu Blu-ray player, e a qualidade de imagem é linda, vi apenas alguns trechos mas verei em breve completo.

E juntamente com o este disco também recebi uma caixa com o Thousand Sunny que havia comprado na Playasia, ele tem 10 cm e contém miniaturas dos personagens. O Sunny tem cerca de 10cm, é menor do que eu esperava, mas o acabamento é fantástico, já os personagens são bem pequenos, acho que quase 3cm.

Confiram as fotos abaixo de todos os itens.


Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. AHUhuauhauha.
    Serião quanto tu ganha por mês pra comprar toda essas paradas maneiras. Venho ver esta sessão só pra passar vontade!
    Curti especialmente as miniaturas, faço coleção delas aki em casa (só do one piece tenho mais de 30, xD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.