AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Cinema 2010: Teaser de Shrek 4… o último Shrek?

Caramba… “The Final Chapter”? Shrek vai mesmo encerrar sua carreira após seu filme de 2010? Eu achei que essa seria uma daquelas franquias infinitas. Que enquanto continuarem fazendo, as pessoas continuariam indo assistir. Pelo visto não.

Alias é gozado como Sharek nunca ganhou uma versão animada. Deveriam fazer uma série de TV para o personagem. Com aventuras solos dele, burro e o gato, sem a necessidade de se prender tanto a um enredo como os dois últimos filmes. Se os pinguins de Madagascar ganharam uma série, não vejo porque Shrek não poderia. Mas eu preferia que fosse em 2D. Quem sabe quando a sua carreira no cinema terminar.

Enfim, o filme de 2010 se chamará “Shrek Forever After” ou “Shrek Para Sempre” aqui no Brasil. A trama irá jogar Shrek numa espécia de dimensão alternativa. Não explica exatamente o que acontece, mas nessa dimensão ele não se casa com Fiona, o Burro não é seu melhor amigo, o Gato é uma versão quase que identica ao Garfield (pelo menos no teaser) etc. Confiram:

Realidade alternativas sempre são ótimas para mexer em enredos que apresentam desgaster. O famoso “E se…”. Parece mais engraçado e legal que o terceiro filme da franquia, que na minha opinião foi o pior até agora.

Vamos aguardar Maio de 2010 e novos trailers até lá! Mas fica a pergunta, a franquia deve acabar? Sem mais Shrek e Burro depois de 2010? 🙁

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios