Música de Fim de Semana: Smash Mouth em Shrek!

Fim de semana galera! Alegria alegria! Eu estou em casa já a alguns dias curtindo um pouco, numa transição de trabalho. Bem, mas isso pouco importa, vamos ao que interessa, comemorar o fim de semana com uma boa trilha sonora.

Essa semana é hora de uma música ocidental, caos não tenham percebido, faço uma semana música japonesa e na outra música ocidental, e mais um detalhe dessa coluna semanal, sempre tem que ser trilha de alguma coisa, seja game, filme, anime, série, mas é bem difícil achar essas coisas e tem tanto que eu queria trazer para vocês, mas como não fizeram trilha de nada aí dificulta, pois a verdade é que tem que ser bem pop para figurar em trilhas sonoras, e muitas bandas tem um aspecto mais underground.


Vamos ao que interessa, a música da semana é nada mais nada menos do que trilha de Shrek, ela é fantástica, e por eu não gostar muito do Smash Mouth acho que é a única que me lembro deles. A música tem um ritmo meio dançante, e tem um apelo muito divertido, quem assistiu ao filme não deixa de pensar nele ao ouvir a música, pelo menos para mim é assim.
Aliás, eu preciso por em dia os filmes do Shrek, ainda não vi “Shrek Terceiro” e nem o “Shrek Para Sempre”, e estou ansioso para o filme do gato de botas, um dos personagens de grande destaques da série.

Falando em música, essa semana teve X Japan, e o meu próximo show será Pearl Jam em novembro. Nosso país tem recebido bons shows, muitos que infelizmente não deu para ir, pois a grana tem se mostrado curta para tantos espetáculos, esse ano para mim acho que basta, a não ser que Angra ou Almah façam show no país num futuro próximo. E vocês quais shows ainda aguardam por ver, e quais ainda vão curtir nesse país musical?

Bem, vamos lá entrar no fim de semana no melhor clima festivo com a trilha de Shrek por Smash Mouth com All Star:

Smash Mouth é composto por:

  • Steve Harwell – vocais
  • Paul De Lisle – baixo e backing vocals
  • Randy Cooke – bateira e percussão
  • Mike Krompass – guitarras e backing vocals
  • Michael Klooster – teclado, efeitos e backing vocals

Site oficial: www.smashmouth.com

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. Tem a outra musiquinha deles que é a I’m Believer, legalzinha até mas essa é melhor mesmo.  ;D 
    As trilhas sonoras do Shrek 2 são as melhores. Tem uns classicão massa. Sem falar que é, pra mim, o melhor filme do Shrek.  ^^

  2. o clip dessa musica é de um filme muito legal chamado quase super heroi (que tambem toca a musica) e que eu recomendo por ser um filme de zoação com super herois muito engraçado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.