Sequência de Ilha dos Desafios estreia em Fevereiro de 2010 no Cartoon Network

Um desenho em formato de Reality Show realmente foi uma boa ideia do Cartoon Network. Ilha dos Desafios exibido por completo agora em 2009 foi uma agradável surpresa na programação do canal e prendeu bastante gente na telinha para ver o resultado do show.

Como trata-se de um desenho animado, deu para colocar situações bizarras, porém cotidianas de cartoons, situações engraçadas rolaram durante todo o show e apesar da previsibilidade aqui e aqui dos eliminados, o show me divertiu. Melhor do que ficar vendo Ben 10 ou reprises de Tom & Jerry do canal, com certeza.

Mas depois que terminou os inéditos de Ilha dos Desafios, começaram a tortura das reprises e maratonas incansáveis com o programa. O Cartoon Network promete outra maratona nos próximos dias de virada do ano. Putz… esse é o tipo desenho em que só se assiste uma única vez, no máximo um reprise aqui e ali dos episódios mais engraçados.

Felizmente a tortura das reprises promete chegar ao fim em fevereiro, quando a sequência “Total Drama Action” irá estrear no canal. A nova temporada seguirá basicamente a mesma premissa de Ilha dos Desafios. A fórmula “Reality Show” continuará, com o personagem Chris McLean de volta como apresentador e alguns dos participantes de de Ilha (veja na imagem acima quem retorna). Só que desta vez o desenho será num estúdio abandonado de filmagens. Fora isso eu não procurei saber muito sobre o segundo ano da série. Só dei uma espiada na abertura nova:

Se o Cartoon Network não mudar os planos de estreias, “Total, Drama, Action!”, que vem sendo chamado por alguns blogs como “Luzes, Câmera, Ação!”, deve estrear no canal dia 07 de fevereiro, um domingo, às 20h!

Péssimo horário, vou esperar pra ver os horários alternativos. Eu curtia assistir o programa na Quinta às 19h, pois depois disso eu já embalava algumas outras séries americanas que passam em outros canais nesse dia da semana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.