Dicas de tirinhas nacionais!

De vez em quando gosto de ver um bom quadrinho humorístico. Há muitos que acompanho, mas sem dúvida ver piadas em português é muito melhor, apesar da pouca quantidade. Todos eles você pode acompanhar por RSS, veja os que recomendamos, espero que gostem:

Nerdson não vai à escola

Quadrinhos Nerds para profissionais de computação, algumas piadas podem parecer um tanto estranhas para quem não entende de programação, mas vale muito a pena, de longe o melhor das tirinhas nacionais. Destaque para o Manual de Pequenas Ilusões.

Nóis na Tira

Cercado de humor, as tiras são inusitadas com os mais diversos temas, desde política a rock. Muito bom. Destaque para Ochê, que são minhas favoritas.

Linha do Trem

Com uma boa frequência de atualização, um bom humor com temas diversos. Conheci a pouco tempo, mas parece valer a pena.

Um Sábado qualquer

Essas tiras são dicas do Theo, ele sempre compartilha ótimas histórias deste site no google reader, de acordo com ele, estas são as que ele mais aprecia. Sempre falando de Deus, de forma bem humorada, gostei muito do trabalho deles, recomendadíssimo.

Adão Iturrusgarai

Com temas variados, este é mais uma dica de nosso amigo Theo.

Manual do Minotauro

Essa foi uma dica do Thiago, ele afirmou que se não tivesse esse site, seria heresia, pois bem aqui está. Quadrinhos de Laerte voçês sabem, tem um humor político bem profundo, muitos demoraram para entender suas mensagens, mas se esforcem, vale a pena.

Nerf NOW!

Este é em inglês, mas é feito por um brasileiro, de acordo com o Chief. Temas sobre games, já tinha lido algumas anteriormente, vale a pena.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.