Project Needlemouse: Somente Sonic será jogável! Mais storyboard de "Robot Crabs"!

A Sega continua fazendo mistério em torno do Project Needlemouse, o Sonic 2D HD que está planejado para ser lançado neste ano através dos sistemas de download dos consoles atuais. Muito pouco foi revelado, nem mesmo a aparência do Sonic ou qualquer imagem de gameplay. Temos apenas a promessa de que o jogo será em 2D clássico, assim como os bons e velhos Sonic de Mega Drive e terá gráficos em HD, nada daquela farofada que a Capcom anda fazendo com Mega Man atualmente.

Semana passado no blog oficial da Sega/Sonic, estava rolando uma brincadeira onde o painel abaixo, surgiu com uma montueira assustadora de nome que poderiam”supostamente” ser personagens selecionáveis no próximo game do Sonic. Mas a pegadinha meio que não funcionou. No primeiro dia mesmo das apostas, havia muitos apontando que somente o Sonic ali seria o verdadeiro personagem e que todos ali seriam rejeitados. Dito e feito, o único sobrevivente do painel foi… Sonic!

Os nomes que estavam nesse painel e foram rejeitados, caso você não o tenha visto na semana passada eram: Chip (Sonic Unleashed), Shadow, Big the Cat, Amy, Froggy, Tikal (Quem?), Shade, Vector, Charmy e um personagem novo ainda não revelado. Percebeu o que eu percebi? A Sega colocou alguns nomes ridículos nesse painel, como o gato Big, mas ignorou alguns famosos da era Mega Drive. Sim, Tails e Knuckles não estão ali! Será possível que assim como os clássicos, poderemos controlar Tails, nem que seja como 2º Player (era tão bacana jogar assim) ou Knuckles? Afinal cada um dos dois tinham caracteristicas distintas de Sonic e aumentaram e muito a exploração de Sonic 3 (e Sonic & Knucles). Bem, nada mais foi dito pela Sega.

Mas como bônus nessa brincadeira, a Sega afirmou que eles estarão de volta: Robot Crabs!! Aqueles caranguejos dos clássicos! Wow! Isso sim é uma ótima notícia, afinal, nada como respeitar os conceitos que levou Sonic The Hedgehog para à fama no mundo dos games. E a Sega, muito malandra, mostrou um storyboard com o personagem, pois assim não dá nem uma pista de como será os gráficos HD do game. Rá!

Para terminar, o teaser que só deixa todo mundo mais ansioso ainda por novidades sobre o game. Todo mundo o assistiu ano passado, mas não custa nada dar mais uma olhadinha. 😉

Ahhhhhh… será que só veremos mais de Needlemouse na E3 em Junho? É um bom tempo para esperar. O_o

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.