Jogando

As mãos vermelhas estão prontas para a ação em Assassin’s Creed Revelations!

15 de novembro parece não chegar nunca e a Ubisoft deixa as coisas ainda mais difíceis para quem aguarda Assassin’s Creed Revelations com extrema ansiedade. Claro que a culpa não é exatamente da produtora, são apenas as novidades que simplesmente terminaram, deixando no ar somente a vontade dos fãs em mergulhar na cidade de Constantinopla e enfim escrever o desfecho da história de Ezio com suas mãos pintadas do mais puro vermelho sangue. Aliás se você ainda não iniciou seu treino de aquecimento aqui vai mais um vídeo para que você esteja em plena forma quando o game chegar.

Lembrando que o espaço extra da versão de PlayStation 3 ainda vai render a presença do primeiro game como um bônus e que eu sinceramente espero que também receba legendas em português do nosso Brasil para fechar o pacote completo. Seja no PlayStation 3, XBOX 360 ou PC, o momento de deixar o seu legado se aproxima.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.