Lá no Japão: PSP ganha Bundle com Metal Gear Solid: Peace Walker!

Uau! Muito bacana o bundle que os japoneses irão receber com o game Metal Gear Solid: Peace Walker. Lembrando que o próximo Metal Gear de Kojima chega ao Japão no dia 18 de Março, e nos EUA o lançamento acontece em maio, no dia 25. O bundle com o game, no momento, está anunciado apenas para os japoneses, mas é difícil de acreditar que não vá sair nada parecido nos EUA.

Serão dois bundles. O primeiro, chamado “Premium Package”, vem um PSP com essa camuflagem especial da imagem acima, um pano com essa textura de camuflagem para limpeza da tela do portátil, um estojo para guardar o PSP (na galeria abaixo) e um “wrist wrap”, que é aquela alça que poderá ser presa no PSP, igual a alça que segura o Wiimote no seu pulso. Não imagino uma situação onde alguém consiga derrubar um PSP para ter a necessidade de usar um “wrist wrap”, mas… sei lá. Ah, o game também está incluso no bundle, né. Caixinha, manual e UMD!

A segundo opção é a “Konamistyle Package”, que além de vir tudo que tem na edição do parágrafo acima, vem com uma proteção de couro para o PSP, aquele ordenamento transparente da imagem acima, um livro sobre o game e duas cogs tags. O primeiro bundle custará U$ 295 e o segundo U$ 400. Meio salgado nessa conversão em dólar. Dá pra comprar um Playstation 3 nesse valor. Você pagaria isso num PSP, por mais especial que ele fosse? Galeria a seguir:

[nggallery id=51]

Um detalhe que achei curioso é a Sony ainda apostando nesses bundles com o modelo velho do PSP. Pelo visto o PSP Go não anda fazendo o sucesso que a empresa esperava. Não vi bundles com o modelo mais novo do portátil desde que ele foi lançado. Não vi a Sony dando prioridade para ele nos games, apesar do investimento pesado na PSN para o portátil. Eu realmente achei que a empresa trabalharia no PSP Go da mesma forma que a Nintendo fez com o DS Lite. A cada mês que passa, eu desanimo mais e mais de ter futuramente o modelo do portátil sem UMD.

Para fechar o post, um trailer do game (da TGS do ano passado, foi o último lançado até o momento, mas também… tem 09 minutos!!):

Obs: Bela boxart para Peace Walker. Gosto de capas amarelas para games. Dá um charme especial. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.