Battlefield Bad Company 2: 07 Minutos de Gameplay da Campanha! [X360/PS3/PC]

Tudo bem que até o dia 02 de março, data marcada para o lançamento de Battlefiled Bad Company 2, ainda tem muito jogo bom para ser lançado (Próxima semana: Dante’s Inferno e Bioshock 2!!), mas já dá para ir se animando com a proximidade do lançamento da sequência de Bad Company.

O vídeo abaixo é com o gameplay do modo campanha. O visual e os gráficos parecem ótimos. As explosões com estilhaços do cenário voando por todo o lado são um atrativo à parte. Resta saber se a campanha será tão marcante quanto os da série Modern Warfare, na qual Bad Company vem concorrendo diretamente.

Apesar de bonito, acho que o bacana mesmo vai ser a suruba do multiplayer com soldados, jipes, tanques, helicópteros todos sendo controlados por diferentes jogadores num mesmo mapa.

Suspeito que Bad Company não vá vender muito. O jogo além de sair após Modern Warfare 2, chega uma semana antes do esperado Final Fantasy XIII, sem mencionar nos outros lançamentos de fevereiro que também prometem esvaziar os cofrinhos dos gamers. Esse início de 2010 a coisa tá quente no mundo dos games!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.