Super Street Fighter IV: Boxart, novo anime, data de lançamento e mais um trailer! [X360/PS3]

E aí? Curtiu a boxart acima? Espero que sim, porque ela foi revelada oficialmente pela Capcom e será a capa de Super Street Fighter IV. Sinceramente não sei dizer se ela é melhor do que a do game original, parece mais “artística” que a primeira, mas não consigo imaginar também muito o que fazer numa boxart para Street Fighter do que colocar alguns personagens na capa. Talvez eu não tenha muita criatividade. O importante é que essa capa parece se destacar bem mais que a primeira, o que vai facilitar ao público reconhecer qual é a novae qual é a velha versão de Street Fighter IV quando ambas estiverm nas lojas de todo o mundo. Ah, caso você queria ver a boxart de Playstation 3, que é idêntica, mas tem quem goste do loguinho da Sony ali do lugar do logo do Xbox 360, basta clicar aqui. XD

Ah e a Capcom anunciou novidades a respeito do game. O estúdio GONZO (o mesmo de Afro Samurai) está preparando um novíssimo longa-animado com o foco na Juri, a única personagem estreante no game até o momento (Cadê o resto? A Capcom disse que haveriam mais, não?). E um trailer com 2 minutos já virou a internet inteira hoje. E tasca porrada na Chun-li!!

A data de lançamento do anime ainda não é certo, mas provavelmente deve sair perto do lançamento do game, que também ganhou finalmente a data oficial de lançamento confirmado pela Capcom. Se ela mudar (de novo) vai ser muita sacanagem. A nova data é 27 de Abril nos EUA! Os japoneses recebem três dias depois, no dia 30. Lembrando que como se trata de um game “requentado” a Capcom não irá vendê-lo a preço de lançamento (U$ 59), mas por um pouco menos: U$ 39. E para nós aqui do Brasil, vinte dólares faz toda a diferença na hora de importar, não concordam?

E para fechar o post, um novíssimo trailer que não revela nada que a Capcom já não tenha mostrado. Mas você realmente não vai ver? Rá! Dúvido! XD

Será que teremos mesmo mais novos personagens? Sei não, o lançamento do game está bem perto, um anime com a Juri em produção, boxart pronta e um monte de trailers no esquema. Isso começa a me cheirar DLCs… vindo da Capcom eu não duvidaria. SSFIV chegando apenas para Xbox 360 e Playstation 3. Por enquanto nada de versão para PC, nem mesmo um rumorzinho…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Anzio acho que ryu e o ken jpa tiveram a oportunidade de mostrar todo seu poder, agora é a vez da chun-li mostrar que irá se tornar a mulher mais forte do mundo, essa surra que ela levou da Juri, só vai deixar ela muito mais forte, porque da proxima vez ela vai pra matar. Assim como a Vega.
    Ela tem 2 inimigos agora!
    Quanto a falta de criatividade, pelo contrário, achei impolgantíssimo a Juri a Super Vilã, principalmente no começo da sua história no Super ST IV, a música combinou perfeitamente com a diabólica, principalmente a voz, que dubladora fantástica americana!! Prestem atenção galera, os jogos irão começar a ser dominados por mulheres, daqui a uns tempos de 30 jogos, pelo menos 15 deles, as protagonistas ou antagonistas serão mulheres! Street Fighter já entrou na onda e a Juri, nossa muito má e diabólica, uma das vilãs que irá deixar marcas para sempre literalmente hahaha!!!
    Só não gostei da chun-li apanhar pra ela, já que minha vida toda sempre joguei com a chun-li e é dificil me ganhar! Pra fã… dá uma raiva. Fazer o que? Esperar o proximo anime e o proximo street e ver como a chun-li irá se sair…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.