Conversa de Mangá: Naruto 480 – Sacrifício

Naruto: Capítulo 480 foi disponibilizado dia 28 de Janeiro: “Sacrifício”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 480 de Naruto. Recentemente encontrei o site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Agora se você gosta de ler em português, a minha recomendação fica por conta da StrawHatScan, só que lá ainda não saiu, deve estar para sair a qualquer momento!

Naruto 480

Sacrifício

Antes de começar o conversa, sabe a primeira imagem que abre esse post? Eu deixei ele em sua resolução máxima. Ela é gigantesca, então serve de wallpaper para muitos monitores de alta-definição, basta você ter um editor para dar uma ajeitadinha nela para a resolução que quiser. Fica a dica. Isso é… se você ainda curte o Sasuke, porque Kishimoto está fazendo uma ótima jornada para matar qualquer simpatia que o personagem tinha no passado.

E caramba, não é que o Danzou sobreviveu mais um capítulo inteiro? Uau! Esse é resistente. O truque do Sasuke de usar um genjutsu e enganar o Danzou não foi a coisa mais genial do mundo, afinal, é um luta de sharingans puxa, acreditar que tudo que você vê numa luta desse estilo não é muito inteligente. Um ninja como o Danzou não consegue nem cronometrar seu próprio tempo de uso do jutsu? Estranho. Coisa de novato isso, não?

Mas o capítulo em si não tem tanta importancia quanto ao final do mesmo. Sasuke é realmente um trairão em que não é passível de confiança alguma? Agora volta os debates na internet de que o personagem realmente não presta, que o Naruto tem mais é que matar ele, que ele nunca poderia ser perdoado a ponto de voltar para Konoha etc. E eu já vinha dizendo faz algum tempo que Sasuke não dava a mínima para seus companheiros reunidos após a morte de Danzou. Afinal, o Juugo e o Suigetso não foram meio que largados lá na reunião dos Kages por ele e Madara.

É também de se considerar que talvez tudo tenha sido um truque e de repente a Karin não morreu. Não é impossível, afinal, ele não enganou o Danzou algumas vezes durante esta luta? Alias, é impressão minha ou o Madara tá secando o sharingan do Shisui? Será que no final dessa luta ele vai pegar o Sharingan do Danzou? Óbviamente o Sasuke não teria forças para impedir que o cara fizesse isso.

E imagine o Madara com suas forças restauradas? Uhhh…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.