Stan Lee em versão Mangá!

Se eu pudesse escolher ser outra pessoa que não eu mesmo, com certeza eu queria ser o Stan Lee, o genial criador dos X-Men, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e uma porrada de outros grandes heróis dos quadrinhos. E o cara está sempre criando coisas novas. Tudo bem que nenhuma de suas criações recentes tenham feito sombra em relação ao sucesso de seus primeiros personagens, mas isso é algo normal hoje em dia, onde surgem dezenas de heróis todo ano, e a maioria não recebe a mesma atenção do que o Deadpool recebe da Marvel, por exemplo.

Mas, voltando ao genial escritor, ele agora embarca em um território em que até mesmo ele ainda não havia explorado: os mangás. E com um importante parceiro: Hiroyuki Takei, do sucesso Shaman King. Juntos, a dupla criou o mangá “Ultimo”, para a seditoras Viz e Shueisha (Shonen Jump), e depois de fazer barulho no Japão a obra está chegando ao mercado americano nessa semana, para a alegria dos marvetes de plantão.

Stan Lee disse que Ultimo é bem diferente de suas criações clássicas da Marvel, pois realmente a colaboração com Hiroyuki rendeu bastante. Stan Lee é quem entra com o conceito inicial, e cabe a Hiroyuki trabalhar em sua criação a seu proprio modo. Aliás, o conceito de Ultimo é bem simples, e como não poderia deixar de ser, apoiado na infinita guerra entre o bem e o mal. Esse toque característico é a chave para o mangá ser bem aceito no mercado americano e japonês.

Stan Lee espera que o personagem seja bem aceito, e possa migrar para outras mídias como animação, videogames, ou uma série de TV. Eu espero que sim!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.